RitaVieira9
Membro
- Matrícula
- 7 Abril 2016
- Curso
- Línguas e Estudos Editoriais
- Instituição
- Universidade de Aveiro
Obrigado pela força, eu também gostava, mas vamos lá ver.. Tu podias tentar, não perdes nada em tentar :)
Eu estou indeciso entre alemão e espanhol, não sei mesmo.Francês pus de parte porque não é uma língua que me atraia muito. Fazes bem, mas vale isso do que ficares num curso que não estás a gostar, eu vou fazer o mesmo, caso não goste tento outra coisa :p
Eu é mesmo impossível, mas tu ainda tens uma hipótese, como subiste na 2a fase :)Obrigado pela força, eu também gostava, mas vamos lá ver.. Tu podias tentar, não perdes nada em tentar :)
Eu estou indeciso entre alemão e espanhol, não sei mesmo.Francês pus de parte porque não é uma língua que me atraia muito. Fazes bem, mas vale isso do que ficares num curso que não estás a gostar, eu vou fazer o mesmo, caso não goste tento outra coisa :p
Eu acho mesmo que o alemão te abriria muitas mais portas do que o espanhol, até até posso estar errada, mas acho que o espanhol não acrescenta nada...mas vê mesmo aquilo que gostarias mais. Eu não gostava nada de alemão, mas andei a pesquisar e decidi escolher em vez do francês.