🧑🎓 A ESAN - Escola Superior Aveiro Norte desenvolve atividades nas áreas do design e desenvolvimento de produto, da organização industrial, e das tecnologias e sistemas da produção e da informação. Conhece as suas licenciaturas, mestrados e CTePS.
Se eu decidir cancelar a matrícula, a partir do dia que me dirigir aos Serviços Académicos para cancelar, deixo que estar inscrita na instituição? Ou tenho de dar um prazo para poderem tratar das coisas?
Se eu decidir cancelar a matrícula, a partir do dia que me dirigir aos Serviços Académicos para cancelar, deixo que estar inscrita na instituição? Ou tenho de dar um prazo para poderem tratar das coisas?
Olá @Mara Rita
Deixas de estar inscrita a partir do momento em que o cancelamento seja realizado pelos serviços académicos. Tens de ver junto da instituição se isso é imediato ou não.
Olá @Mara Rita
Deixas de estar inscrita a partir do momento em que o cancelamento seja realizado pelos serviços académicos. Tens de ver junto da instituição se isso é imediato ou não.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.