Boa noite
Estou a frequentar mestrado e pretendo cancelar ou congelar a matrícula, no entanto nos serviços acadêmicos dizem que tenho que pagar a totalidade das propinas deste ano. Já aconteceu a alguém? Ainda me informaram que se cancelar a matrícula não posso voltar a estudar no ipbeja, ou seja a hipótese é falar e chumbar por faltas mas continuar a pagar as propinas?!
Estou a frequentar mestrado e pretendo cancelar ou congelar a matrícula, no entanto nos serviços acadêmicos dizem que tenho que pagar a totalidade das propinas deste ano. Já aconteceu a alguém? Ainda me informaram que se cancelar a matrícula não posso voltar a estudar no ipbeja, ou seja a hipótese é falar e chumbar por faltas mas continuar a pagar as propinas?!