FLUP Candidatos à espera da seriação (FLUP)

Alicia Anjos

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2021
Olá, sou uma candidata internacional e é a primeira vez que tento uma universidade em Portugal (FLUP), porém não achei um lugar online onde as pessoas comentassem e discutissem sobre o assunto. Me sinto um pouco perdida e gostaria de discutir alguns tópicos, visto que a afixação dos resultados é hoje. Alguém pode me responder sobre o horário que a lista será lançada e onde?
Obrigada!

*Não sei como funciona esse fórum, é a minha primeira vez utilizando-o.

Caio Silva

Membro Caloiro
Matrícula
5 Junho 2021
Olá, estou na mesma situação. Estou a espera do resultado de segunda fase que deveria ter saído ontem dia 04/06 mas até agora não saiu. O website diz que os resultados sairiam ontem. Mas quando vejo, não tem resposta alguma.

Alicia Anjos

Membro Caloiro
Matrícula
4 Junho 2021
Olá, estou na mesma situação. Estou a espera do resultado de segunda fase que deveria ter saído ontem dia 04/06 mas até agora não saiu. O website diz que os resultados sairiam ontem. Mas quando vejo, não tem resposta alguma.

Olá, Caio. Também estive a espera da lista ontem, mas não saiu. Hoje conversei com uma estudante da FLUP e ela disse que os atrasos são normais, e que receberemos um e-mail dizendo se fomos aprovados ou não. Um pouco chato, mas vamos esperar. Boa sorte!