UC Candidatos à FDUC - Direito - pelo regime de mudança de par instituição curso - 2024/25

Boa sorte! Espero que consigas entrar e te corra tudo bem! Se precisares de algo diz. Não te consigo dizer muito da FDUC, pois nunca estudei lá e não conheço quase ninguém
Olá,

Muito obrigado pela tua mensagem e pelos votos de boa sorte! Estou entusiasmada com a oportunidade de estudar na FDUC e espero que tudo corra bem. Desejo-te boa sorte também!

Até breve!

Com os melhores cumprimentos.

Olá,

Muito obrigado pela tua mensagem e pelos votos de boa sorte! Estou entusiasmada com a oportunidade de estudar na FDUC e espero que tudo corra bem. Desejo-te boa sorte também!

Até breve!

Eu é que agradeço pela tua simpatia! Vai correr bem, tenho a certeza. Se precisares de algo ou assim, manda-me mensagem!
Até breve colega!

Sou Brasileira, vou me candidatar pra mudança par para Coimbra. Fique a vontade para debaterem o que quiserem.
Olá Ana. Tudo bem? Vou para o terceiro ano de direito na faculdade de Coimbra e tenho todo o gosto em ajudar-te com o que precisares. Sente-te à vontade para me mandar mensagem com dúvidas!
Boa sorte

Olá Omaria00, muito obrigada pela mensagem, confesso-te que atualmente estou em dúvida sobre qual seria o documento de declaração como não se encontra prescrito, agradecer-te-ia imensamente se puderes esclarecer-me.

Não. Estou na licenciatura em Estudos Europeus na FLUC, mas não gostei. E tu?
Olá! Estou numa situação semelhante ahah, mas sou de RI na FEUC. Pelo que sei os cursos de Estudos Europeus e de Relações Internacionais são bem parecidos ahah e como tu, não gostei muito do curso, mas amei a FEUC, e gostei de muitas coisas mesmo, mas desde cadeiras às saídas profissionais que não me interessam muito... decidi ir para Direito.

Não vou fazer pelo concurso de mudança de curso, decidi ir pelo CNAES, por ser a opção mais barata e por estar mais seguro desta forma. :3 Fui ao GAES da universidade e a senhora referiu-me que a fórmula que eles usam é muito duvidosa, do género: quantos mais créditos tiveres feito, menos possibilidade tens de entrar (o que no meu caso seria prejudicial, porque consegui fazer todas as cadeiras, para manter bolsas de estudo).

Espero que corra tudo bem, e que consigamos estar num curso que gostemos!

Olá,

Até breve!

Alô Ana, é bom ver que Coimbra te chamou a atenção! É mesmo uma cidade espetacular, amei mesmo o primeiro ano que tive por aqui, espero que consigas entrar!

Esperemos que nos vejamos de capa e batina na faculdade de direito mais antiga de Portugal!

Olá! Estou numa situação semelhante ahah, mas sou de RI na FEUC. Pelo que sei os cursos de Estudos Europeus e de Relações Internacionais são bem parecidos ahah e como tu, não gostei muito do curso, mas amei a FEUC, e gostei de muitas coisas mesmo, mas desde cadeiras às saídas profissionais que não me interessam muito... decidi ir para Direito.

Não vou fazer pelo concurso de mudança de curso, decidi ir pelo CNAES, por ser a opção mais barata e por estar mais seguro desta forma. :3 Fui ao GAES da universidade e a senhora referiu-me que a fórmula que eles usam é muito duvidosa, do género: quantos mais créditos tiveres feito, menos possibilidade tens de entrar (o que no meu caso seria prejudicial, porque consegui fazer todas as cadeiras, para manter bolsas de estudo).

Espero que corra tudo bem, e que consigamos estar num curso que gostemos!

Alô Ana, é bom ver que Coimbra te chamou a atenção! É mesmo uma cidade espetacular, amei mesmo o primeiro ano que tive por aqui, espero que consigas entrar!

Esperemos que nos vejamos de capa e batina na faculdade de direito mais antiga de Portugal!
Obrigado pela opinião! Eu penso que a questão dos créditos insere-se na quantidade de créditos realizados na área de Direito. Como não fiz nenhum, tenho a nota máxima nessa parte. Espero que corra tudo bem! Boa sorte!!

• Like
Reactions: RDelares
Sou Brasileira, vou me candidatar pra mudança par para Coimbra. Fique a vontade para debaterem o que quiserem.
Olá, fiz a transferência pra fduc no ano passado pelo regime de mudança curso e se tiveres alguma dúvida em relação a documentação, creditacao de cadeiras e etc podes contactar me :)