candidatos 2022/20223

karynna.0

Membro Caloiro
Matrícula
10 Julho 2022
Boas. Após eu receber a confirmação da colocação, qual o dia q começo as aulas? Tou perdida nessas datas, e com medo que não tenha tempo para me organizar, visto que se for colocada, vou ser uma estudante que terá que se deslocar da sua região. Se pudessem me ajudar, eu ficava agradecida.

Matrícula
26 Agosto 2021
Curso
Ciências Biomédicas Laboratoriais
Instituição
🎓 IPBragança
Olá, tens de cerca de 4/5 dias para realizar a matrícula.
Depois, normalmente, nem todas são iguais. As aulas começam na semana logo após as matrículas. No caso deste ano, a semana que começa a 18(domingo), assim sendo aulas no dia 19.
Mas pode variar!!

karynna.0

Membro Caloiro
Matrícula
10 Julho 2022
Olá, tens de cerca de 4/5 dias para realizar a matrícula.
Depois, normalmente, nem todas são iguais. As aulas começam na semana logo após as matrículas. No caso deste ano, a semana que começa a 18(domingo), assim sendo aulas no dia 19.
Mas pode variar!!
Quando recebemos o email a dizer q fomos colocados, recebemos juntamente todas as informações relativamente a isso?

Matrícula
26 Agosto 2021
Curso
Ciências Biomédicas Laboratoriais
Instituição
🎓 IPBragança
Quando recebemos o email a dizer q fomos colocados, recebemos juntamente todas as informações relativamente a isso?

No e-mail irás receber apenas onde foste colocada, instituição e curso.
Depois se não me engano é só ires a plataforma dessa Uni e ires as matrículas (se for online) 😅 mas como tu também tou a espera dos resultados
Espero ter ajudado

Josca

Membro
Matrícula
2 Setembro 2022
Boas. Após eu receber a confirmação da colocação, qual o dia q começo as aulas? Tou perdida nessas datas, e com medo que não tenha tempo para me organizar, visto que se for colocada, vou ser uma estudante que terá que se deslocar da sua região. Se pudessem me ajudar, eu ficava agradecida.
Matrículas na Universidade onde foste colocada entre 12-16 de Setembro. As aulas normalmente começam na semana seguinte, sendo que o dia é variável consoante as instituições. Em muitas, as aulas têm inicio a 19. Mas na semana de 12 a 16 essa informação será disponibilizada atempadamente. Boa sorte.

Victória Aguiar

Membro Caloiro
Matrícula
5 Setembro 2022
Olá! Acho que por norma geral as aulas este ano vão começar a 19 de setembro mas como há sempre excepções, acho que o melhor é ires explorando o site dos sitios a que te candidaste...em principio terão um calendário em que provavelmente não só terá o início das aulas como a organização geral do ano lectivo.