Candidatos 2024/2025

ritaroque_

Membro
Matrícula
21 Maio 2024
Curso
LH( Geografia A e MACS) (Inglês e Sociologia)
Olá!!!
Comecei a este tópico para saber quais são as vossas 6 opções de candidatura!
Eu começo :

História-NOVA FCSH
História- FLUL
História da Arte -NOVA FCSH
Ciência Política e Relações Internacionais- NOVA FCSH
Ciência política- ISCTE
Psicologia/ Serviço Social-ISCTE

Boa sorte a todos!! 😊

Seria interessante fazer as listas dos candidatos como fazem todos os anos.
É uma possibilidade, mas só fazemos isso pela altura das candidaturas :P

• Like
Reactions: ritaroque_
Educação Ambiental e Turismo da Natureza - ESES
Criminologia e Justiça Criminal - UM
Teatro - ESAD
Arquitetura Paisagista - ISA
Estudos Artísticos variante de Artes de Espetáculo - FLUL
Biologia Marinha - ESTTM

se bem que a possibilidade de entrar na segunda é quase nula mas enfim hahaha

Sou licenciada em Comunicação Social e vou-me candidatar a uma segunda licenciatura também em Coimbra. As minhas opções são na FLUC (Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra):

- Línguas Modernas
- História
- História da Arte
- Português
- Ciência da Informação
- Estudos Artísticos

Obrigada e boa sorte!

• Like
Reactions: ritaroque_
Boas! Vou para o 2ºano em Engenharia Mecânica no Instituto superior técnico (IST). Se alguém tencionar ingressar neste curso no técnico, posso esclarecer quaisquer dúvidas existentes, não só em relação ao curso como também qualquer dúvida que tenham acerca do tão prestigiado Técnico. Quero conhecer os novos caloiros !!!

Olá! Acabei a Licenciatura em Engenharia Informática no ISEP (entrei agora no mestrado) e estou disponível para tirar quaisquer dúvidas :). Candidatos, podem falar comigo para serem adicionados ao nosso Discord.

1- BIOQUÍMICA (NOVA FCT)
2- CIÊNCIAS FARMACÉUTICAS (FFUL)
3- CIÊNCIAS BIOMÉDICAS LABORATORIAIS (ESTeSL)
4- FISIOLOGIA CLÍNICA (ESTeSL)
5- FARMÁCIA (ESTeSL)
6- DIETÉTICA E NUTRIÇÃO (ESTeSL)

O meu filho vai este ano pela primeira vez para o isep para o 1º ano do mestrado de engenharia informática em ciber segurança.
Não conseguimos perceber se já saíram as turmas e os horários, consegue nos ajudar? Obrigada

O meu filho vai este ano pela primeira vez para o isep para o 1º ano do mestrado de engenharia informática em ciber segurança.
Não conseguimos perceber se já saíram as turmas e os horários, consegue nos ajudar? Obrigada
Bom dia! Os horários já saíram, mas as turmas ainda não. Depois recebemos um e-mail a avisar em que turma ficamos.
Se ele quiser consultar os horários, pode ver aqui: ISEP - Instituto Superior de Engenharia do Porto

Como está no mestrado, as aulas são dadas em pós-laboral (entre as 18h e as 23:30h)

Bom dia! Os horários já saíram, mas as turmas ainda não. Depois recebemos um e-mail a avisar em que turma ficamos.
Se ele quiser consultar os horários, pode ver aqui: ISEP - Instituto Superior de Engenharia do Porto

Como está no mestrado, as aulas são dadas em pós-laboral (entre as 18h e as 23:30h)
pós laboral? Que chatice, pensei que so eram pós laboral para os trabalhadores!
Mas se as aulas já começam segunda como vai saber qual o horario?
Post automatically merged:

E vai poder escolher a turma?

pós laboral? Que chatice, pensei que so eram pós laboral para os trabalhadores!
Mas se as aulas já começam segunda como vai saber qual o horario?
Post automatically merged:

E vai poder escolher a turma?
Ele recebeu um e-mail esta semana a avisar que podia escolher a turma. Agora já não pode, só se fizer troca com alguém.

As turmas devem sair amanhã.