Candidatos 3ª fase 2021/2022

  • Thread starter Thread starter Deleted member 170598
  • Data de Início Data de Início
   
D

Deleted member 170598

Guest
Já saíram as vagas para a terceira fase.
Quais vão ser as vossas opções?

1º llc-flul (4 vagas )
2º llc- Nova Fcsh ( 0 vagas)
3º tradução - Nova Fcsh (1 vaga)
4º línguas modernas- UC ( 1 vaga )
 
  • Like
Reactions: imatinhos
NA 3ª fase também é possivel submeter a candidattura nos cursos que não abriram vagas?
Os que não aparecem na lista também não te irão aparecer na candidatura online.
 
  • Like
Reactions: imatinhos
Se o curso aparecer na lista quer dizer que abriu vagas mesmo que não haja. Pode haver recolocaçoes. Logo, podes candidatar-te.
Muito obrigada pelo esclarecimento.
Post automatically merged:

Os que não aparecem na lista também não te irão aparecer na candidatura online.
Os que não aparecem na lista também não te irão aparecer na candidatura online.
Muito obrigada pelo esclarecimento.
 
  • Like
Reactions: davis
Olá.

Entrei em Medicina na FMUP na 1.ª fase, no entanto reparei que abriu 1 vaga no Ciclo Básico de Medicina da Universidade da Madeira.
Se eu me candidatar à 3.ª fase a esse curso e não ficar colocada, perco o meu lugar na Universidade do Porto?

Obrigada. :)
 
Olá.

Entrei em Medicina na FMUP na 1.ª fase, no entanto reparei que abriu 1 vaga no Ciclo Básico de Medicina da Universidade da Madeira.
Se eu me candidatar à 3.ª fase a esse curso e não ficar colocada, perco o meu lugar na Universidade do Porto?

Obrigada. :)
Olá.
Não perdes. Só perdes aos ficares colocada.
 
Olá.
Não perdes. Só perdes aos ficares colocada.
Concordo. Só perdes se ficares colocado. Mas desculpa a observação. Se ficaste colocado em Medicina na FMUP na 1ª fase, é porque tens uma media altíssima que tinha dado para entrares logo na 1ª opção na Madeira... confesso que não percebo ....
 
Concordo. Só perdes se ficares colocado. Mas desculpa a observação. Se ficaste colocado em Medicina na FMUP na 1ª fase, é porque tens uma media altíssima que tinha dado para entrares logo na 1ª opção na Madeira... confesso que não percebo ....
Cada um sabe de si. As pessoas podem mudar de ideias e isso é mais do que válido.
É uma opção válida e permitida, tal como todas as outras.
 
Cada um sabe de si. As pessoas podem mudar de ideias e isso é mais do que válido. É uma opção válida e permitida, tal como todas as outras.
Sem dúvida. Não quis ofender. Apenas perceber pois às vezes existem pormenores que nos escapam e que é bom saber para o futuro. Muitas Felicidades.
 
Sem dúvida. Não quis ofender. Apenas perceber pois às vezes existem pormenores que nos escapam e que é bom saber para o futuro. Muitas Felicidades.
Eu sei, sem stress. Só referi que há imprevistos, mudanças forçadas, mudança de ideias, etc, que nos obrigam a mudar de planos. Desde as candidaturas à primeira fase já passou um tempo considerável.
De qualquer das maneiras, eu só respondi à dúvida, até porque já estou no Ensino Superior há um par de anos 😅 .
Felicidades, para ti também😁.
 
  • Like
Reactions: imatinhos