Candidatos a biologia 22'23

anarita04

Membro Veterano
Matrícula
12 Abril 2021
Curso
Biologia
Instituição
Universidade de Aveiro
Boas malta, abri este tópico para irmos conhecendo possíveis colegas e isso. Eu quero ir para a ua, com média de 167,2 (se não quiserem dizer a vossa média estão à vontade)

tenho biologia em aveiro como 2a opção mas em princípio não consigo entrar na primeira (BQ)</3 tenho media de 168.4

tenho biologia em aveiro como 2a opção mas em princípio não consigo entrar na primeira (BQ)</3 tenho media de 168.4
Bem, se conseguires entrar em bq, boa sorte e que gostes imenso do curso. Se entrares em biologia, espero ver-te por lá 😊. Já agora, já que tens uma média próxima da minha, achas que vamos conseguir biologia? É que estou meio receosa 😬

Bem, se conseguires entrar em bq, boa sorte e que gostes imenso do curso. Se entrares em biologia, espero ver-te por lá 😊. Já agora, já que tens uma média próxima da minha, achas que vamos conseguir biologia? É que estou meio receosa 😬
tambem estou com um bocado de receio, mas se a media aumentar duvido que aumente muito mais que meio valor, ate porque os exames nacionais não tiveram assim tanta melhoria, à exceção de matemática, que houve muita gente com 18, mas também houve muitos com notas baixas. é esperar para ver ahahah e boa sorte para ti também!! ja agora, oq puseste nas tuas outras opções?

Alô pessoal
Vou alterar, agora no dia 28, a minha primeira opção.
Vai ser algo do género:
1.º Biologia-UA
2.º Biologia- UP
3.º Biotecnologia- UA
4.º Bioquímica- UA
5.º Ciências do meio aquático- ICBAS
6.º Ainda estou em dúvidas

A minha média em Aveiro é de 167,4

Acham que eu consigo entrar em Biologia?

Alô pessoal
Vou alterar, agora no dia 28, a minha primeira opção.
Vai ser algo do género:
1.º Biologia-UA
2.º Biologia- UP
3.º Biotecnologia- UA
4.º Bioquímica- UA
5.º Ciências do meio aquático- ICBAS
6.º Ainda estou em dúvidas

A minha média em Aveiro é de 167,4

Acham que eu consigo entrar em Biologia?
Olá!!! Eu também quero muito ir para biologia na UA. A minha média é de 167,2 e estou quase segura de que entro, então acho que não te deves preocupar muito.
Já agora, se quiseres conversar com outras pessoas que também querem bio na UA, há um grupo no insta que te posso adicionar!!

Olá!!! Eu também quero muito ir para biologia na UA. A minha média é de 167,2 e estou quase segura de que entro, então acho que não te deves preocupar muito.
Já agora, se quiseres conversar com outras pessoas que também querem bio na UA, há um grupo no insta que te posso adicionar
Siiiim please 🥹

Já agora, se quiseres conversar com outras pessoas que também querem bio na UA, há um grupo no insta que te posso adicionar!!
olá :) também me candidatei para biologia na UA como 1a opção, será que poderia me adicionar no grupo para também conhecer os caloiros? muito obrigada e muita sorte para nóss!

Olá 👋
Antes de mais, quero desejar-vos boa sorte com as colocações 👍
Eu entrei na Licenciatura em Biologia, na FCUP, através de mudança de curso. Sabem se já existe algum grupo de caloiros da LB na FCUP?

Olá 👋
Antes de mais, quero desejar-vos boa sorte com as colocações 👍
Eu entrei na Licenciatura em Biologia, na FCUP, através de mudança de curso. Sabem se já existe algum grupo de caloiros da LB na FCUP?
Não, desculpa. Só sabemos de Aveiro mesmo