Candidatos a Biologia Celular e Molecular (BCM) na NOVA 2021/2022

Gabriela Borges

Membro Veterano
Matrícula
10 Novembro 2019
Olá!

Onde está a malta que pretende ir para Biologia Celular e Molecular (BCM) na NOVA? Recebidas hoje as notas dos exames, qual será a vossa nota de candidatura?

Pergunto isto para que possamos ter alguma noção das notas de candidatura deste ano já que paira no ar a pergunta “Será que as notas vão baixar, manter-se ou aumentar este ano?”.

Começo eu: estou com 166,8 (se as notas não baixarem, não devo conseguir entrar :( ).

Última edição:

Hugo__Fernandes

Membro Caloiro
Matrícula
25 Abril 2020
Olá!

Onde está a malta que pretende ir para Biologia Celular e Molecular (BCM) na NOVA? Recebidas hoje as notas dos exames, qual será a vossa nota de candidatura?

Pergunto isto para que possamos ter alguma noção das notas de candidatura deste ano já que paira no ar a pergunta “Será que as notas vão baixar, manter-se ou aumentar este ano?”.

Começo eu: estou com 166,8 (se as notas não baixarem, não devo conseguir entrar :( ).

Olá, eu vou concorrer com média de 18,1. Não acho que as médias subam, sinceramente.

Boa sorte a todos, vemo-nos em outubro!

danielsantos29

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2021
Olá!
Será como 4ª opção, mas também vou concorrer a biologia celular e molecular com média de 182,2.
As primeiras são Engenharia Física no IST, FCUL e Nova, mas visto que o exame de matemática não me correu propriamente bem, devo entrar neste.
Mas acredito que as médias devem baixar ou manter, duvido muito que aumentem.

Última edição:
  • Like
Reactions: Gabriela Borges