💶 Governo apresentou ontem novo Sistema de Ação Social no Ensino Superior: há uma nova Bolsa de Incentivo de 1045 euros, apoios ao alojamento mais ajustados e cálculo das bolsas baseado no custo real de estudar. Conhece todos os detalhes.
🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Olá!!
Já somos 4!! Por acaso sabem onde estão aqueles simuladores de colocações? As colocações só saem em setembro mas a ansiedade já está a níveis assustadores
Olá!!
Já somos 4!! Por acaso sabem onde estão aqueles simuladores de colocações? As colocações só saem em setembro mas a ansiedade já está a níveis assustadores
Olá!!
Oups! Parece que errei no nome. Era exatamente isso que estava à procura.
Estou com 17,18 mas um medo gigante de que a média dispare (o que não parece muito provável, no entanto o medo prevalece)
Oups! Parece que errei no nome. Era exatamente isso que estava à procura.
Estou com 17,18 mas um medo gigante de que a média dispare (o que não parece muito provável, no entanto o medo prevalece)
tens o da inspiring future mas também tens um site mesmo da dges pra simular. tudo igualzinho Candidatura Online - Simulador de Candidatura
com a média que tens, duvido muito que não entres dont worry
Olá a todos! Antes de mais espero que os exames vos tenham corrido bem e que tenham umas boas férias! Sou estudante de Direito na FDUC e vou para o 3º ano e qualquer questão que possam ter relativamente ao curso, à cidade, alojamento e mesmo sobre a praxe estejam à vontade em me mandar msg!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.