Candidatos a Direito 2022/2023

Olá!!
Já somos 4!! Por acaso sabem onde estão aqueles simuladores de colocações? As colocações só saem em setembro mas a ansiedade já está a níveis assustadores
Uii, nem sabia que isso existia ahahah, só sabia do simulador de candidatura!
Como está a tua média?

Uii, nem sabia que isso existia ahahah, só sabia do simulador de candidatura!
Como está a tua média?
Oups! Parece que errei no nome. Era exatamente isso que estava à procura.
Estou com 17,18 mas um medo gigante de que a média dispare (o que não parece muito provável, no entanto o medo prevalece)

Oups! Parece que errei no nome. Era exatamente isso que estava à procura.
Estou com 17,18 mas um medo gigante de que a média dispare (o que não parece muito provável, no entanto o medo prevalece)
tens o da inspiring future mas também tens um site mesmo da dges pra simular. tudo igualzinho Candidatura Online - Simulador de Candidatura
com a média que tens, duvido muito que não entres dont worry

olá olá
vou candidatar-me à nova mas vou colocar a fdl como segunda opção! alguém para a nova?

Olá a todos! Antes de mais espero que os exames vos tenham corrido bem e que tenham umas boas férias! Sou estudante de Direito na FDUC e vou para o 3º ano e qualquer questão que possam ter relativamente ao curso, à cidade, alojamento e mesmo sobre a praxe estejam à vontade em me mandar msg!

hello! estou exatamente igual! :)
Olá! eu também estou na mesma situação! Espero entrar na Nova! Qual é a vossa nota de candidatura? A minha é 18.25
Post automatically merged:

olá olá
vou candidatar-me à nova mas vou colocar a fdl como segunda opção! alguém para a nova?
Hey! também tenho a nova como primeira opção! :)
Qual é a tua nota de candidatura? A minha é 18.25

Última edição:
Olá! eu também estou na mesma situação! Espero entrar na Nova! Qual é a vossa nota de candidatura? A minha é 18.25
Post automatically merged:

Hey! também tenho a nova como primeira opção! :)
Qual é a tua nota de candidatura? A minha é 18.25
Olá! Estou com 17.7, mas não acredito que subam assim tanto por isso estou bastante confiante!