🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
📝 O calendário para o ano letivo de 2024-2025 dos exames finais nacionais do ensino secundário foi publicado em Diário da República. Conhece aqui todas as datas.
Olá!!
Já somos 4!! Por acaso sabem onde estão aqueles simuladores de colocações? As colocações só saem em setembro mas a ansiedade já está a níveis assustadores
Olá!!
Já somos 4!! Por acaso sabem onde estão aqueles simuladores de colocações? As colocações só saem em setembro mas a ansiedade já está a níveis assustadores
Olá!!
Oups! Parece que errei no nome. Era exatamente isso que estava à procura.
Estou com 17,18 mas um medo gigante de que a média dispare (o que não parece muito provável, no entanto o medo prevalece)
Oups! Parece que errei no nome. Era exatamente isso que estava à procura.
Estou com 17,18 mas um medo gigante de que a média dispare (o que não parece muito provável, no entanto o medo prevalece)
tens o da inspiring future mas também tens um site mesmo da dges pra simular. tudo igualzinho Candidatura Online - Simulador de Candidatura
com a média que tens, duvido muito que não entres dont worry
Olá a todos! Antes de mais espero que os exames vos tenham corrido bem e que tenham umas boas férias! Sou estudante de Direito na FDUC e vou para o 3º ano e qualquer questão que possam ter relativamente ao curso, à cidade, alojamento e mesmo sobre a praxe estejam à vontade em me mandar msg!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.