Candidatos a Direito 2022/2023

Eu aqui a rezar para conseguir entrar na FDUL com médias de 15,8 e a considerar fazer as "unidades curriculares isoladas" e vocês com médias de 17 e com medo 😂😂

Na minha opinião, criavamos um grupo de instagram com o nome "possiveis futuros alunos de direito" seria uma boa forma da malta ir-se conhecendo hahah
está a haver um grupo no whatsapp com malta que vai para a fdul. qualquer coisa, digam :))

eu estou indecisa entra a FDL e a Católica, não sei mesmo por qual optar (partindo do princípio que consigo entrar na FDL)
Estou na FDL!! qualquer coisa em que possa ajudar diz :)
Post automatically merged:

Olá a todos!

Candidatos a direito, acusem-se :)

Vou para a FDL
Estou na fdl !! Qualquer coisa que precisem ou dúvida que tenham, estejam à vontade

Olá! A minha primeira opção vai ser direito na fduc
Olá querida!! Desde já, quero te garantir que vai tudo correr bem, e não podias ter escolhido uma melhor faculdade! Eu sou a Maria João, estou no segundo ano já e quero muito ajudar-te e tirar qualquer dúvida deste percurso. Pode parecer assustador entrarmos numa nova etapa, mas vai tudo correr bem, também já estive nessa posição e foi a ajuda de meninas da Uniarea que me salvou. Mesmo quando entrares podemos combinar alguma coisa, posso-te apresentar a universidade, qualquer coisa! 😊 Sente-te à vontade para esclarecer tudo o que precisares! Um beijinho enorme querida e muita muita boa sorte!

Olá querida!! Desde já, quero te garantir que vai tudo correr bem, e não podias ter escolhido uma melhor faculdade! Eu sou a Maria João, estou no segundo ano já e quero muito ajudar-te e tirar qualquer dúvida deste percurso. Pode parecer assustador entrarmos numa nova etapa, mas vai tudo correr bem, também já estive nessa posição e foi a ajuda de meninas da Uniarea que me salvou. Mesmo quando entrares podemos combinar alguma coisa, posso-te apresentar a universidade, qualquer coisa! 😊 Sente-te à vontade para esclarecer tudo o que precisares! Um beijinho enorme querida e muita muita boa sorte!
Olá! Muita obrigada! 😊 depois temos que combinar alguma coisa.

• Love
Reactions: maria.almeida20
Olá olá! Espero que estejam todos a ter umas boas férias e que em setembro entrem no curso que pretende.
Sou estudante de Direito na fduc e vou agora para o meu 3º ano portanto qualquer dúvida que tenham sobre o curso, cidade, praxe podem mandar-me mensagem!

• Like
Reactions: Rafael Gaio
Boa tarde, futuros caloiros. Se algum de vocês precisar de alguma orientação relativamente à FDUL, estou mais do que disponível para esclarecer até a mais simples das dúvidas. E boa sorte!

• Like
Reactions: marisaafernandes
Alguém sabe quando sai os resultados dos Reingressos? Descongelei matrícula e vou fazer o 1º ano!
Já agora, queria entrar no grupo do whatsapp!

• Like
Reactions: Rafael Salgueiro