Candidatos a Direito 2022/2023

Olá querida!! Desde já, quero te garantir que vai tudo correr bem, e não podias ter escolhido uma melhor faculdade! Eu sou a Maria João, estou no segundo ano já e quero muito ajudar-te e tirar qualquer dúvida deste percurso. Pode parecer assustador entrarmos numa nova etapa, mas vai tudo correr bem, também já estive nessa posição e foi a ajuda de meninas da Uniarea que me salvou. Mesmo quando entrares podemos combinar alguma coisa, posso-te apresentar a universidade, qualquer coisa! 😊 Sente-te à vontade para esclarecer tudo o que precisares! Um beijinho enorme querida e muita muita boa sorte!
A época de cacique das tertúlias já começou? Foi cedo este ano 🤣

Olá! A minha primeira opção vai ser direito na fduc
Heyyyyy, boa sorte, espero mesmo que entres, eu ando na FDUC, estou agora no segundo ano e não consigo contar pelos dedos as incríveis aventuras que já passei só num ano!!! Se precisares de ajuda, desde alojamento barato como orientação pela cidade é só dizeres, estou por cá!

• Love
Reactions: Beatriz.martins25
Olá a todos! 😁

Candidatei-me à fduc em primeira opção... Há mais alguém com a mesma ? sabem se há algum grupo de whatsapp ou assim?
Olá afonso tudo bem, olha acredito que ainda não haja nenhum grupo de whatsapp de alunos que ingressam na FDUC, mas no início do ano letivo começa sempre haver, mas até lá, se tiveres alguma dúvida com alojamentos, informações sobre a faculdade e o seu funcionamento,apontamentos ou a cidade em si podes me mandar dm no meu instagram @victordudai, já que eu este ano vou para o 3.°ano de direito na FDUC, e gostaria de te puder ver na nossa faculdade que sem dúvida garante das melhores preparações para os jovens a nível de conhecimento jurídico.

• Like
Reactions: Afonso2003
Olá, pessoal! Vou agora para o 2° ano de Direito na Fduc. Qualquer dúvida que tenham, anseio, curiosidades, perguntem :) já estive aí e tinha imensas questões!

A época de cacique das tertúlias já começou? Foi cedo este ano 🤣
Não é cacique, é querer ajudar da melhor forma. No ano passado se não fossem as pessoas que encontrei por aqui não sei do que seriam os meus primeiros tempos na faculdade, ajudaram-me imensoo!! É melhor tentar conectar-se com pessoas novas para fazerem a sua candidatura segura e tirar as suas dúvidas todas, todos sabemos o que é ser caloiro e o que é entrar num mundo completamente desconhecido. Não fales do que não sabes, nem por favor desvalorizes a ajuda que aqui é dada, especialmente quando não é o caso que tens metido na cabeça.

• Like
Reactions: carolina.steixeira
  • Like
Reactions: BeatriizAA
Heyy eu candidatei-me à FDUL, por acaso já se sabe em que dia começam as aulas do primeiro ano... é que eu não encontro nem no site da FDUL nem no da UL.

Olá

Olá, Beatriz! Sou estudante de direito na FDUC, vou iniciar o segundo ano! Se precisares de ajuda em alguma coisa, manda-me mensagem :)
Olá! Estudo na FDUL se tiveres alguma dúvida estás à vontade para mandar mensagem!
Boa sorte 😊
Post automatically merged:

Heyy eu candidatei-me à FDUL, por acaso já se sabe em que dia começam as aulas do primeiro ano... é que eu não encontro nem no site da FDUL nem no da UL.
Olá! Estudo na FDUL, pelo que sei ainda não há nenhuma data para o início das aulas do 1° ano, mas vai estando atenta ao site da FDUL. Se precisares de alguma coisa estás à vontade para mandar mensagem.
Boa sorte 😊

• Like
Reactions: marisaafernandes
Olá! Estudo na FDUL se tiveres alguma dúvida estás à vontade para mandar mensagem!
Boa sorte 😊

Olá! Estudo na FDUL, pelo que sei ainda não há nenhuma data para o início das aulas do 1° ano, mas vai estando atenta ao site da FDUL. Se precisares de alguma coisa estás à vontade para mandar mensagem.
Boa sorte

Muito obrigada!!

Alguém tem ideia de quando são colocados os resultados das candidaturas do regime mudanca de curso/transferência na FDUL?

Alguém tem ideia de quando são colocados os resultados das candidaturas do regime mudanca de curso/transferência na FDUL?
Olá! Também gostava de saber. Eu mandei mail a perguntar se tinham uma data prevista para a publicação mas até agora ainda não me responderam. Mas se for igual ao ano passado em princípio são publicados em setembro

• Like
Reactions: joao_rsv
heyy. o primeiro ano começa no mesmo dia que os restantes (12). não sei como vai ser, mas liguei para lá e foi o que me informaram. provavelmente 12 é só matrículas ou assim

Olá a todos! Vi por aqui futuros caloirinhos da FDUL e queria desejar a maior das sortes a todos (de todas as faculdades ahahah)! Vou agora para o 3.º ano do curso por isso qualquer dúvida que tenham sintam-se à vontade para esclarecer! Deixo também aqui este grupo que foi criado por futuros caloiros para futuros caloiros, de forma a chegar a mais gente: fdl ⚖️

Olá Afonso!
Também me candidatei à FDUC como primeira opção. Penso que ainda não existe nenhum grupo, mas seria interessante que houvesse.
Alô, Beatriz!
Desejo as maiores das sortes para o resultado da tua candidatura! Eu vou agora para o segundo ano na FDUC. Caso necessites de alguma ajuda ou alguma dúvida que tenhas, manda mensagem! <3