Candidatos a Direito 2022/2023

Olá! A minha primeira opção vai ser direito na fduc
Olá!!! Desde mais boa sorte, espero muito que entres! Estou no segundo ano na FDUC (se precisares de alguma coisa posso ajudar, só mandares msg) e adoro o curso em si, apesar de puxado😘 nervosa?
Post automatically merged:

A minha segunda opção também foi direito na fduc, mas tenho quase a certeza que é aí que vou entrar!! Quanto tens de nota de candidatura?
Se entrares na FDUC não te irás arrepender acredita!!! Cidade dos estudantes let's gooooo! Estou no segundo ano na FDUC em direito e posso te ajudar com o que precisares, tanto habitação, como orientação por coimbra, é so mandares msg! Meu insta é @erica.ferreira.03

Olá Afonso!
Também me candidatei à FDUC como primeira opção. Penso que ainda não existe nenhum grupo, mas seria interessante.
Olá Afonso!
Também me candidatei à FDUC como primeira opção. Penso que ainda não existe nenhum grupo, mas seria interessante que houvesse.
Eu conheço um grupo que reúne todos os que se candidataram à FDUC, se quiserem mandem msg e eu adiciono-vos!!

Última edição:
  • Like
Reactions: Afonso2003
Olá, também candidatei me para a fduc e é a minha primeira opção, como tenho media acho que vamos ser colegas.
Hey Ana! Eu sou a Erica, estou no segundo ano de Direito na FDUC e posso te ajudar no que precisares (matrícula, alojamento, questõesque tenhas...). É so mandares msg, meu insta é @erica.ferreira.03. Desde mais espero que tenhas uma experiência incrível em Coimbra!!!

Olá a todos,
Sou a Teresa e vou agora para o 2.º ano de Direito na FDUL. Qualquer questão que tenham, seja sobre o curso em si ou sobre a faculdade, mandem-me mensagem (se for mais fácil por instagram, deixo-vos o meu- mteresa_palma).
Boa sorte para o resultado das candidaturas!

Alô a todos!
Sou a Diana e vou agora para o 2ºano de Direito na FDUC. Qualquer questão que tenham acerca de matriculas, alojamento, disciplinas, entre outras, podem me perguntar. Estejam à vontade, todos agora que já estamos na faculdade compreendemos este tempo cheio de dúvidas e incertezas para o que aí vem. Se preferirem podem mandar através do instagram (@dianacunha08). Para todos os candidatos, desejo a maior sorte do mundo para as vossas candidaturas!! Beijinhos a todos!

Olá!
Estava pensar em me candidatar a Direito no regime pós laboral.
Alguém com experiência poderia dizer se há alguma diferença para o ensino recorrente? E se há possibilidade de pedir transferência para o turno diurno.
Obrigada.

Olá malta!

Eu inscrevi-me no ano zero em direito na FDUL visto que as minhas médias ficaram a desejar e pensei que frequentar algumas cadeiras para ver o curso pelos meus próprios olhos seria uma boa ideia para ter a certeza que é mesmo a área que eu gostaria de seguir no futuro.

Como tal, gostaria de saber se há alguém aqui que vai entrar também no ano zero na FDUL. Se sim, que mandem mensagem! 🙋‍♂️

Boa tarde, alguém sabe dizer quando começam as aulas efetivamente na Faculdade de Direito de Lisboa para os alunos de primeiro ano ou, onde se encontra a informação fixada. Obrigado.

Boa tarde, alguém sabe dizer quando começam as aulas efetivamente na Faculdade de Direito de Lisboa para os alunos de primeiro ano ou, onde se encontra a informação fixada. Obrigado.
Dia 12 é o dia calendarizado para iniciarem as aulas (mesmo 1 ano). mas, provavelmente, será de 12-16 matrículas e dia 19 começar com aulas a serio

Também queria entrar! Fui colocada pela mudança de curso :)
está aqui o link: futuros caloiros ⚖️

Olá, também candidatei me para a fduc e é a minha primeira opção, como tenho media acho que vamos ser colegas.
Olá, chamo-me Jéssica e sou do segundo ano. Caso precises de ajuda para as matrículas ou para o que é que seja, manda-me mensagem <3 o meu insta é @_jessicacatarina_

Olá!! Chamo-me Jéssica e vou para o segundo ano no fduc. Se tiverem quaisquer dúvidas relativas á universidade, á praxe ou se quiserem simplesmente combinar um café para ficarem a conhecer alguém, mandem me uma mensagem! O meu insta é @_jessicacatarina_ <3