Kika03
Membro Caloiro
- Matrícula
- 16 Agosto 2022
- Curso
- Direito
- Instituição
- Universidade de Coimbra
Olá!!! Desde mais boa sorte, espero muito que entres! Estou no segundo ano na FDUC (se precisares de alguma coisa posso ajudar, só mandares msg) e adoro o curso em si, apesar de puxado nervosa?Olá! A minha primeira opção vai ser direito na fduc
Post automatically merged:
Se entrares na FDUC não te irás arrepender acredita!!! Cidade dos estudantes let's gooooo! Estou no segundo ano na FDUC em direito e posso te ajudar com o que precisares, tanto habitação, como orientação por coimbra, é so mandares msg! Meu insta é @erica.ferreira.03A minha segunda opção também foi direito na fduc, mas tenho quase a certeza que é aí que vou entrar!! Quanto tens de nota de candidatura?
Post automatically merged:
Olá Afonso!
Também me candidatei à FDUC como primeira opção. Penso que ainda não existe nenhum grupo, mas seria interessante.
Eu conheço um grupo que reúne todos os que se candidataram à FDUC, se quiserem mandem msg e eu adiciono-vos!!Olá Afonso!
Também me candidatei à FDUC como primeira opção. Penso que ainda não existe nenhum grupo, mas seria interessante que houvesse.
Última edição: