🧑🎓 Há um aumento de 372 vagas no Concurso Nacional de Acesso 2023 relativamente ao ano anterior, nomeadamente nos cursos que concentram os melhores alunos, como as engenharias e medicina, bem como os das competências digitais, áreas STEM e licenciaturas em Educação Básica. Consulta a lista completa.
Eu sou do Porto... em princípio vou reservar na Milestones ou na SmartStudios, mas queria ver se encontrava mais barato e pertinho na mesma :// mas como a minha média é só 18,2 tenho medo de não entrar e depois ficar sem o dinheiro
Alguém aqui vai entrar na católica em gestão ou economia? Entrei em gestão com bolsa de 50% o que é um pouco mais aceitável em termos de propinas mas há sempre o cenário de não conseguir bolsa nos próximos 2 anos e pagar um balúrdio... Quem já entrou está a pensar ficar ou sair para o público quando sairem os resultados?? Estou um bocado sem saber o que fazer nesta parte porque acho que depois de estarmos na faculdade 1 mês ( as aulas começam no dia 2) não vou querer sair por estar já entrosado com o funcionamento da Católica. E já agora acham que se fica prejudicado de alguma forma entre Gestão Católica e Gestão Iseg? A minha média de entrada é de 17.3 e candidatei me a gestão na Nova/Iscte/Fep/Iseg
Alô!! Também entrei para Gestão na CLSBE! Percebo o que dizes em relação à despesa porque é, de facto, bastante elevada, sobretudo para quem vem de fora e ao valor das propinas ainda acresce a renda de uma casa e todas as outras despesas (transporte, alimentação, etc). Eu preenchi as 6 opções de candidatura ao ensino público mas em princípio ficarei na Católica. Só tenciono sair se entrar na NOVA SBE, o que duvido imenso. Candidatei-me tanto a gestão como economia mas a minha média de candidatura é de 178.5 e acho muito apertado. De qualquer maneira, amanhã lá estaremos na Católica!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.