Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021

Sim. Gostava que tivesse sido na primeira, mas o que interessa é entrar.
O "Well hello there" é um indicador de que irás escolher ter aulas em Inglês? ahaha

• Fabulous
Reactions: Bremer Pereira
O "Well hello there" é um indicador de que irás escolher ter aulas em Inglês? ahaha
tinhas em primeiro o quê, a nova?
olha muito possivelmente sinceramente😂 estou é indecisa por causa de matemática e isso, tenho receio de não apanhar a matéria...
estás inclinado para português ou inglês?

Bem-vindo ao Iscte tambemm!! 🤩 Muitos Parabens por teres entrado!! Se tiveres alguma duvida ou algo do género fica á vontade para enviares mensagem privada. Estou ao dispor 🙂

Bem-vindo ao Iscte tambemm!! 🤩 Muitos Parabens por teres entrado!! Se tiveres alguma duvida ou algo do género fica á vontade para enviares mensagem privada. Estou ao dispor 🙂
Deixa-me primeiro agradecer-te que, enquanto procurava informação sobre o curso, os teus posts foram uma grande ajuda. Por acaso tenho uma, mas não sei se me consegues esclarecer. Ainda assim, vou-te mandar mensagem ahah

• Fabulous
Deixa-me primeiro agradecer-te que, enquanto procurava informação sobre o curso, os teus posts foram uma grande ajuda. Por acaso tenho uma, mas não sei se me consegues esclarecer. Ainda assim, vou-te mandar mensagem ahah
A serio? Que ótimo, ainda bem que pude ajudar. 😀 Sim, terei todo o gosto em responder 🙂

tinhas em primeiro o quê, a nova?
olha muito possivelmente sinceramente😂 estou é indecisa por causa de matemática e isso, tenho receio de não apanhar a matéria...
estás inclinado para português ou inglês?
Por acaso, não. Eu tenciono escolher português. Até me sinto confortável com o Inglês, mas também sinto que o aproveitamento seria inferior do que com português.

• Like
se houver vaga uma de inglês!! (a Ai2 em principio) se nao conseguir vai ser uma de português de manhã! e tu?
Sinceramente acho que vou optar por português (GA1 ou GA2), porque como já vamos ter que trabalhar um pouco mais para estar a par com a matéria que "perdemos" e não quero que o inglês seja uma barreira principalmente nas cadeiras de matemática, que eu já vi que exige muito trabalho (tive em gestão de marketing até agora no iscte), apesar do meu inglês não ser mau...
Isto tudo porque eu pretendo transferir me para a Nova SBE para o ano!

Sinceramente acho que vou optar por português (GA1 ou GA2), porque como já vamos ter que trabalhar um pouco mais para estar a par com a matéria que "perdemos" e não quero que o inglês seja uma barreira principalmente nas cadeiras de matemática, que eu já vi que exige muito trabalho (tive em gestão de marketing até agora no iscte), apesar do meu inglês não ser mau...
Isto tudo porque eu pretendo transferir me para a Nova SBE para o ano!
okay, consigo perceber isso, e hás de conseguir entrar na nova! Mas atenção que na nova vais acabar por ter tudo em inglês quer queiras quer não!

Última edição: