ISPA Candidatos a psicologia 2022/2023

Botas1234

Membro
Matrícula
30 Setembro 2020
Boa noite, eu candidatei me e Ainda estou à espera de saber se entrei mas precisava de saber uma informação
sou eu que escolho o meu horário ou eles é que me metem numa turma num horário à escolha deles?

claudiomiguel20

Membro Veterano
Matrícula
18 Junho 2019
Boa noite, eu candidatei me e Ainda estou à espera de saber se entrei mas precisava de saber uma informação
sou eu que escolho o meu horário ou eles é que me metem numa turma num horário à escolha deles?
Ola, olha a mim perguntaram me se tinha preferência de manha ou tarde, n me disseram turma. A uma amiga tmb foi assim

Jbzwvsi

Membro Caloiro
Matrícula
15 Junho 2022
Me candidatei também mas minha média não foi muito boa, não fui chamada e segundo a secretaria há uma lista de espera dos candidatos caso haja alguma desistência. Alguém já foi já foi ao ISPA para ver essa lista, se sim conseguem compartilhar aqui?
Post automatically merged:

Existe uma lista?:eu também não entrei no ispa mas acho que não existe uma lista publicada

Valesca Moura

Membro Caloiro
Matrícula
10 Setembro 2022
Existe, entrei em contato com o ISPA hoje e a atendente disse que está no primeiro piso para ser consultada, porém não consigo ir lá por esses dias

Existe uma lista?:eu também não entrei no ispa mas acho que não existe uma lista publicada
Existe, entrei em contato com o ISPA hoje e a atendente disse que está no primeiro piso para ser consultada, porém não consigo ir lá por esses dias

ana38

Membro Caloiro
Matrícula
9 Outubro 2022
Olá a todos, alguém aqui trabalha e estuda e está na turma pós laboral? Gostaria de saber se conseguem conciliar e como o fazem =? :)