Candidatos a Psicologia na Universidade dos Açores 2022/2023

ines_melo_duarte99

Membro Caloiro
Matrícula
27 Julho 2022
Boa tarde a todos,
Aos candidatos a Psicologia na Universidade dos Açores, estejam à vontade para expor as vossas dúvidas e curiosidades.
Acusem-se 😊

Boa tarde a todos,
Aos candidatos a Psicologia na Universidade dos Açores, estejam à vontade para expor as vossas dúvidas e curiosidades.
Acusem-se 😊
Olá Inês, com estás?
Fui colocada este ano no curso de Psicologia na Universidade dos Açores. Ainda não sei o que vou decidir, visto que sou do Norte, e tenho algum receio de como poderá ser a experiência. Podes me contar como está a ser a tua experiência? Sites ou grupos que recomendas para encontrar alojamento nos Açores.
Obrigada. 🙏🏼

• Like
Reactions: ines_melo_duarte99
Olá Inês, com estás?
Fui colocada este ano no curso de Psicologia na Universidade dos Açores. Ainda não sei o que vou decidir, visto que sou do Norte, e tenho algum receio de como poderá ser a experiência. Podes me contar como está a ser a tua experiência? Sites ou grupos que recomendas para encontrar alojamento nos Açores.
Obrigada. 🙏🏼
Sim claro podes me dizer o teu nemuro oara te adicionar ao chat do 1 ano e ja falo melhor contigo!

Boa tarde a todos,
Acusem-se 😊
Olá Inês. Fui colocado este ano em Relações Públicas mas quero mudar de curso no próximo ano. Que tal tem sido Psicologia? Podes descrever como é? E que conselhos darias a alguém que esteja interessado em ingressar nesse curso?