Candidatos a Psicologia no Iscte 2022/2023

sofiaz

Membro
Matrícula
18 Março 2022
Olá!! Uma das minhas opções é psicologia no iscte e queria saber quem também está interessado :) assim conseguimos conhecer possíveis colegas de curso!!

Que média têm e o que vos fez querer esta instituição? 😁

• Fabulous
Reactions: Maggie Santos
Eu estou a pensar em por psicologia no iscte na minha primeira opção.
Eu escolhi o iscte porque quero uma psicologia mais ligada a empresas e organizações :p
Em termos de média, a minha não é a melhor hahah. Estou com 174,5, ou seja, a nota do último candidato do ano passado. Tenho algum receio, mas é vida.
Pensar sempre positivo!!

Última edição:
Eu estou a pensar em por psicologia no iscte na minha primeira opção.
Eu escolhi o iscte porque quero uma psicologia mais ligada a empresas e organizações :p
Em termos de média, a minha não é a melhor hahah. Estou com 174,5, ou seja, o nota do último candidato do ano passado. Tenho algum receio, mas é vida.
Pensar sempre positivo!!
Escolhi por essa razão também e a minha média também está à volta disso… vamos ver como corre!! :)

• Fabulous
Olá!! Uma das minhas opções é psicologia no iscte e queria saber quem também está interessado :) assim conseguimos conhecer possíveis colegas de curso!!

Que média têm e o que vos fez querer esta instituição? 😁
Alô Sofia🌻Psicologia no Iscte em primeira opção!!!✨ Só tinha o exame de português e estava indecisa entre Algarve e Lisboa, no entanto decidi arriscar sair de uma aldeia do Alentejo para uma cidade como Lisboa. Sinto também que as oportunidades irão ser maiores assim como as experiências mais abrangentes. Ig: @ljvwst

Alô Sofia🌻Psicologia no Iscte em primeira opção!!!✨ Só tinha o exame de português e estava indecisa entre Algarve e Lisboa, no entanto decidi arriscar sair de uma aldeia do Alentejo para uma cidade como Lisboa. Sinto também que as oportunidades irão ser maiores assim como as experiências mais abrangentes. Ig: @ljvwst
Acho que fizeste muito bem, Lisboa é uma cidade com muito para viver :) candidataste te com que média?

Olá! A minha primeira opção é Psicologia no ISCTE.
Tenho média de candidatura de 17,55?
Acham que tenho hipóteses?
Estou cada vez mais ansiosa...

Olá. Não me candidatei a psicologia, mas sim a um outro curso do ISCTE. Por acaso, alguns de vocês já sabem a data de início das aulas para nós? Boa sorte a todos!
Pelo que eu consegui ver… os horários começam dia 19. Mas eu também sou meio tosca a ver essas coisas. Eu não vi em nenhum lado a dizer o dia exato de início… mas acredito que seja dia 19. Espero ter ajudado :)

• Like
Reactions: duda22
Olá. Não me candidatei a psicologia, mas sim a um outro curso do ISCTE. Por acaso, alguns de vocês já sabem a data de início das aulas para nós? Boa sorte a todos!
consulta o fénix, área do estudante horários, dentro dos horários vê à semana, no meu só aparecem aulas a partir de dia 19, já agora, o que escolheste?

• Like
Acho que fizeste muito bem, Lisboa é uma cidade com muito para viver :) candidataste te com que média?
Olá!! estou a pensar em me candidatar em psicologia no concurso maiores de 23 no iscte este ano, poderiam me tirar algumas dúvidas em relação às provas e entrevista? 🥲

Olá!! estou a pensar em me candidatar em psicologia no concurso maiores de 23 no iscte este ano, poderiam me tirar algumas dúvidas em relação às provas e entrevista? 🥲
aloo, posso te dar a minha experiencia com o processo de recrutamento M23 do ano passado.
psicologia era a minha segunda opção e o dia de realização de exame eram mais que as mães :) (exame obrigatório é o de português, que basicamente é comentar noticias da atualidade (ex. aquecimento global, troica..) desenvolver um tema., comentar gráficos... o exame em si é simples, aconselho-te a devorar noticias (tipo currier internacional , encontras em grupos do telegram) e depois tens a entrevista. as duas notas dão a media de acesso. o processo em si é simples, mas é muita gente a concorrer para poucas vagas.
eu não consegui ser selecionada na primeira fase mas na segunda lá me safei.
boa sorte

• Like
Reactions: Camila_almeida