Candidatos ao iscte business school 2021/2022

Lara19

Membro Caloiro
Matrícula
7 Agosto 2021
Olá, eu vou candidatar-me a economia no Iscte como primeira opção com média de 17,43. Que cursos é que vocês se estão a candidatar e com que médias? Pensam que no geral as médias no Iscte devem alterar-se muito??
Boa sorte a todos!!
olá candidatei-me a alguns cursos no iscte (gestão, finanças e contabilidade e gestão de marketing) acho que as médias ficam parecidas ás do ano passado

marta.lameira

Membro
Matrícula
21 Agosto 2021
Olá, eu vou candidatar-me a economia no Iscte como primeira opção com média de 17,43. Que cursos é que vocês se estão a candidatar e com que médias? Pensam que no geral as médias no Iscte devem alterar-se muito??
Boa sorte a todos!!
Alô!! Também me candidatei ao ISCTE, mas como primeira opção em Gestão com média de 17,88v. Relativamente às médias alterarem-se, espero mesmo que não subam, mas acho que deverão diminuir ligeiramente! Boa sorte :))

Iris Deniz

Membro Caloiro
Matrícula
24 Março 2019
Boa sorte a todos!!
Olá também me vou candidatar a economia no ISCTE com 1ª opção, espero entrar.
Boa sorte para ti também

brunacunha203

Membro
Matrícula
21 Setembro 2020
Boa sorte para ti também

Boa sorte para ti também
Olá!! Pode ser que nos encontremos lá!! Já agora se não te importares de dizer estás com que média?

• Like
Reactions: Ana Noronha

brunacunha203

Membro
Matrícula
21 Setembro 2020
Ainda faltam alguns dias para saírem as colocações, mas hoje encontrei os horários dos diferentes cursos do iscte caso alguém tenha curiosidade em ver.

marta.lameira

Membro
Matrícula
21 Agosto 2021
Ainda faltam alguns dias para saírem as colocações, mas hoje encontrei os horários dos diferentes cursos do iscte caso alguém tenha curiosidade em ver.
Obrigadaa! Pelo que percebi existem várias turmas dentro dos cursos, tendo essas mesmas turmas diferentes horários, alguém sabe como se faz a seleção ou escolha de horários?

• Like
Reactions: brunacunha203

brunacunha203

Membro
Matrícula
21 Setembro 2020
Obrigadaa! Pelo que percebi existem várias turmas dentro dos cursos, tendo essas mesmas turmas diferentes horários, alguém sabe como se faz a seleção ou escolha de horários?
Eu não tenho a certeza, mas pelo que eu fui lendo em tópicos antigos, as turmas escolhem-se no ato da matrícula e estavam a dizer que principalmente para os de gestão tentarem fazer a matrícula o mais rápido possível para conseguirem apanhar os horários da manhã.

• Like
Reactions: marta.lameira

Leonor Claro

Membro
Matrícula
22 Abril 2020
Curso
Gestão
Instituição
ISCTE-IUL
Eu não tenho a certeza, mas pelo que eu fui lendo em tópicos antigos, as turmas escolhem-se no ato da matrícula e estavam a dizer que principalmente para os de gestão tentarem fazer a matrícula o mais rápido possível para conseguirem apanhar os horários da manhã.
Se depender de mim, estou lá logo no dia 27. Como sou atleta federada, preciso mesmo de conseguir um horário decente para conseguir conciliar os treinos e a faculdade.

• Like

brunacunha203

Membro
Matrícula
21 Setembro 2020
Se depender de mim, estou lá logo no dia 27. Como sou atleta federada, preciso mesmo de conseguir um horário decente para conseguir conciliar os treinos e a faculdade.
Sim convém tentares inscreveres-te logo, mas talvez como és atleta federada consigas obter um estatuto diferente e pedir para ter o horário da manhã, mas não sei. Eu encontrei isto na Internet mas não sei se é bem assim ou como funciona!

Screenshot_20210915_184651.jpg

Última edição:
  • Like
Reactions: Leonor Claro

Leonor Claro

Membro
Matrícula
22 Abril 2020
Curso
Gestão
Instituição
ISCTE-IUL
Sim convém tentares inscreveres-te logo, mas talvez como és atleta federada consigas obter um estatuto diferente e pedir para ter o horário da manhã, mas não sei. Eu encontrei isto na Internet mas não sei se é bem assim ou como funciona!

Ver anexo 21438
Muito obrigada!! Definitivamente vou tentar conseguir esse estatuto.

• Like

marta.lameira

Membro
Matrícula
21 Agosto 2021
Mas é suposto ir mm ao iscte fazer a matrícula e inscrição? Pelo que tinha percebido era efetuado online! Mas sim, se for para ir ter à instituição, também vou estar lá dia 27!
Post automatically merged:

Obrigada, ainda bem que avisaste :)

• Like