Algo que eu gosto do nosso curso são os professores. Maioritariamente, eles são bons professores e simpáticos e então os que tive no 1º semestre do 1º ano foram muito compreensivos connosco, espero que tenham os mesmos professores ou que sejam tão bons quanto os que tive. Também gostei bastante de certas cadeiras, como Imunologia e Bioquímica e até ganhei um certo gosto a Estatística no 2º ano. Em relação ao Núcleo de Estudantes de CBM, acho que é muito interativo e estão sempre dispostos a ajudar e organizam bastantes eventos para promover a integração e o convívio entre todos os estudantes. Outro ponto forte do nosso curso é o horário, não temos muitas horas de aulas (principalmente quando comparado com outros cursos) o que nos dá mais tempo para o estudo individual.
O que eu menos gostei foi a forma como certas cadeiras estavam organizadas e também não gosto muito das tutorias, mas isso é porque eu sou tímida e não gosto muito de participar além de que dão muito trabalho, mas acho que até têm um bom objetivo. Também acho que podíamos ter mais horas de laboratório, mas mesmo assim gosto muito dessas aulas.