Candidatos Ciências Biomédicas - UA

   

soraiarftorres

Membro Dux
Matrícula
7 Julho 2021
Mensagens
520
Curso
Ciências Biomédicas
Instituição
Universidade de Aveiro
Olá!
Entrei em Ciências Biomédicas na UA por um concurso especial e gostaria de conhecer futuros e possíveis futuros colegas de curso. 😄
Alguém por aí que tenha como 1.ª opção??
 
Olá!
Eu candidatei-me a ciências biomedicas na UA como primeira opção!
Que booom!
Espero que consigas entrar! Eu conheço uma outra pessoa que se candidatou em 1.ª opção também. Queria ver se arranjava umas quantas para tentar fazer um grupo de caloiros para não nos sentirmos sozinhos :') Alinhavas?
 
Olá! Sou aluna do 3º ano de CBM na UA, se precisarem de alguma coisa ou tiverem alguma dúvida podem-me contactar que eu tento ajudar!
 
Que booom!
Espero que consigas entrar! Eu conheço uma outra pessoa que se candidatou em 1.ª opção também. Queria ver se arranjava umas quantas para tentar fazer um grupo de caloiros para não nos sentirmos sozinhos :') Alinhavas?
olá! espero que tenham conseguido entrar :) acabei de descobrir que entrei, e tb alinhava nesse grupo

Olá! Sou aluna do 3º ano de CBM na UA, se precisarem de alguma coisa ou tiverem alguma dúvida podem-me contactar que eu tento ajudar!
obrigada pela disponibilidade! gostava de saber o que mais gostaste e o que menos gostaste nos teus 2 anos neste curso :))
 
  • Like
Reactions: soraiarftorres
Olá! Eu criei um grupo no instagram! Vou-te mandar mensagem privada
 
olá! espero que tenham conseguido entrar :) acabei de descobrir que entrei, e tb alinhava nesse grupo


obrigada pela disponibilidade! gostava de saber o que mais gostaste e o que menos gostaste nos teus 2 anos neste curso :))
Algo que eu gosto do nosso curso são os professores. Maioritariamente, eles são bons professores e simpáticos e então os que tive no 1º semestre do 1º ano foram muito compreensivos connosco, espero que tenham os mesmos professores ou que sejam tão bons quanto os que tive. Também gostei bastante de certas cadeiras, como Imunologia e Bioquímica e até ganhei um certo gosto a Estatística no 2º ano. Em relação ao Núcleo de Estudantes de CBM, acho que é muito interativo e estão sempre dispostos a ajudar e organizam bastantes eventos para promover a integração e o convívio entre todos os estudantes. Outro ponto forte do nosso curso é o horário, não temos muitas horas de aulas (principalmente quando comparado com outros cursos) o que nos dá mais tempo para o estudo individual.
O que eu menos gostei foi a forma como certas cadeiras estavam organizadas e também não gosto muito das tutorias, mas isso é porque eu sou tímida e não gosto muito de participar além de que dão muito trabalho, mas acho que até têm um bom objetivo. Também acho que podíamos ter mais horas de laboratório, mas mesmo assim gosto muito dessas aulas.
 
Algo que eu gosto do nosso curso são os professores. Maioritariamente, eles são bons professores e simpáticos e então os que tive no 1º semestre do 1º ano foram muito compreensivos connosco, espero que tenham os mesmos professores ou que sejam tão bons quanto os que tive. Também gostei bastante de certas cadeiras, como Imunologia e Bioquímica e até ganhei um certo gosto a Estatística no 2º ano. Em relação ao Núcleo de Estudantes de CBM, acho que é muito interativo e estão sempre dispostos a ajudar e organizam bastantes eventos para promover a integração e o convívio entre todos os estudantes. Outro ponto forte do nosso curso é o horário, não temos muitas horas de aulas (principalmente quando comparado com outros cursos) o que nos dá mais tempo para o estudo individual.
O que eu menos gostei foi a forma como certas cadeiras estavam organizadas e também não gosto muito das tutorias, mas isso é porque eu sou tímida e não gosto muito de participar além de que dão muito trabalho, mas acho que até têm um bom objetivo. Também acho que podíamos ter mais horas de laboratório, mas mesmo assim gosto muito dessas aulas.
obg pela resposta!