- Matrícula
- 29 Abril 2016
- Curso
- Medicina
- Instituição
- ex-FMUP
Tal como tem vindo a ser feito nos últimos anos, este é o tópico dos Candidatos a Ciências Farmacêuticas de 2019/2020.
Por favor, submetam os dados da seguinte forma: Nome (pode ser o real ou não), Média de Candidatura, Faculdade (1ª opção).
Por favor, utilizem outros tópicos para discutir as médias e as opções. Os posts que não se enquadrarem nos moldes acima serão movidos ou eliminados.
Tópicos para discussões:
uniarea.com
uniarea.com
A equipa Uniarea deseja-vos boa sorte!
Por favor, submetam os dados da seguinte forma: Nome (pode ser o real ou não), Média de Candidatura, Faculdade (1ª opção).
Nome | Média | Instituição |
Beatriz | 172,5 | FFUP |
Cristiano | 158,5 | FFUP |
Tiago | 158,0 | FFUP |
Luís | 156,0 | FFUP |
Rita | 149,3 | FFUP |
Maria | 168,3 | FFUL |
Marco | 160,0 | FFUL |
Ana | 155,5 | FFUL |
Inês | 153,7 | FFUL |
Ana | 153,3 | FFUL |
Francisca | 144,8 | FFUL |
Matilde | 164,9 | FFUC |
Por favor, utilizem outros tópicos para discutir as médias e as opções. Os posts que não se enquadrarem nos moldes acima serão movidos ou eliminados.
Tópicos para discussões:

Previsões Médias 2019/2020
Boa noite, estava a considerar candidatar-me, como primeira opção, Engenharia Informática e Computação na FEUP, o que vocês acham que irá acontecer com a média do curso?

Caloiros 2019/2020
Pessoal, não sei se este tópico é automaticamente criado perto ou depois dos exames nacionais deste ano ou se cabe a alguém criá-lo. Independentemente, venho perguntar-vos quais são as vossas opções e para onde pretendem ir. No meu caso, em princípio, escolherei Psicologia na Universidade de...

A equipa Uniarea deseja-vos boa sorte!

Editado por um moderador: