Candidatos ciências farmacêuticas 2022/2023

Omg conheces mais pessoas que entraram? Assim vamos criando um grupo no insta e depois quando tivermos mais pessoas criamosmgrupo no wpp. Ja vi algumas pessoas no tweeter, posso mandar msg a elas a perguntar se querem entrar no grupoo
Estou no 3° ano haha. Mas normalmente a AE cria um grupo no Facebook. Estejam atentos ao insta da associação de estudantes!

• Like
Reactions: LSF24
Omg conheces mais pessoas que entraram? Assim vamos criando um grupo no insta e depois quando tivermos mais pessoas criamosmgrupo no wpp. Ja vi algumas pessoas no tweeter, posso mandar msg a elas a perguntar se querem entrar no grupoo
Até agora não, mas o grupo parece uma boa ideia 😊

Bem-vindos, Paraquedistas colocados na FFUC! (sim, porque tecnicamente vocês ainda não são Caloiros)
Qualquer coisa que precisem mandem mensagem!

Olá! Sou da FFUL. Parabéns a todos os que entraram e se precisarem de ajuda podem mandar mensagem.
Olá !
Estou em MICF em Coimbra e pedi este ano transferência para Lisboa, mas estou com receio de não ter equivalências as disciplinas que realizei neste primeiro ano. Sabem se costumam dar , ou conhecem alguém que o tenha feito ?

Aloo
Candidatei me a Ciências Farmacêuticas na FFUL.
Alguém consegue tirar me algumas dúvidas rápidas sobre a matrícula e a escolha de horários?