Candidatos Enfermagem 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Divulgadas as notas e tendo em conta a já tradição de fazer esta lista para candidatos a Enfermagem, aqui fica a lista deste ano. Por favor, postem apenas os vossos dados neste tópico deste modo: Nome, Média de Candidatura, Faculdade em 1ª Opção.

Continuem a discussão nestes tópicos por favor:
Aproveitem este fórum para trocar informações e tenham atenção ao que interpretam desta lista. O facto de estarem no topo dela é bom sinal, o que vos pode trazer otimismo mas tenham em conta que o universo de candidatos é enorme e que a maior parte dos candidatos não passa por fóruns deste género. Inversamente, estares no fundo da tabela nada significa. O que quero dizer é isto: não devem dar demasiado valor a esta lista. Observem e tirem as vossas próprias conclusões.

Nome, Média de candidatura, Faculdade (1ª Opção)
joanabsaraujo , 174.5, ESEP
David Loura, 167.2, ESEL
Ana Sousa , 165.0,ESEP
capurupa ,165.0,ESEL
Filipaf97 ,162.7,ESEP
Sabrina Cunha , 154.4, ESEL
Ana Moreira, 152.5, ESEP
Inês Monteiro, 152.5, ESEP
Francisca de Oliveira, 151.4, ESEP
Acga , 153.0, ESEL
Danielaliu , 148.9, ESEnfC
Danielaliu , 148.5, ESEnfC
Patrícia Fernandes , 148.0, ESEnfC
Maria Soraia , 147.5, ESEP
Catarina Alexandra , 146.3, ESenfC
Biancasousa , 145.2, ESEL
Joana Mendes, 145.0, ESEP
Joana Job, 145.0, ESEL
Helena, 142.2, esenfc
Margarida Conde, 137.8 , esenfc
RitaQueirós , 137.8 , esenfc
Rita Ferreira, 136.0, ESEL
inesnmachado , 127.8, ESEVR

Aproveito para desejar já a melhor sorte do mundo a quem concorrer este ano! Que o vosso esforço seja recompensado! :)

Última edição:

Filipaf97

Membro Veterano
Matrícula
18 Junho 2015
Curso
Enfermagem
Instituição
ESEP
Em principio ( ainda a ponderar a escola ) 162,5 ESEP :p

Ana Sousa

Membro
Matrícula
26 Abril 2015
Curso
Fisioterapia
Instituição
ESS P.Porto
16,5 ESEP :P

Última edição:

Maria Soraia

Membro
Matrícula
2 Junho 2016
Gostaria de deixar este vídeo aos candidatos a Enfermagem: Entrei na ESEP há 2 anos, até hoje não me arrependo em nada, porque se vim à procura de um desafio, aqui encontrei um RIGOROSO DESAFIO. Mas ao mesmo tempo tão gratificante :)
Se vos poder ajudar, perguntem.
Olá, com a media que tenho (14,75) não irei entrar na primeira fase, mas irei concorrer outra vez na 2 e na 3 fase.
Assim sendo gostava que falasses da tua expriencia na grandiosa ESEP! Andas-te nas praxes ou no GAEP?

• Like
Reactions: anamoreira14

Cristiana Cruz

Membro Caloiro
Matrícula
4 Janeiro 2016
Olá Maria Soraia! Não desanimes com a média, acho que sofrer por antecipação é uma coisa que só faz mal. Quanto ao GAEP e à Praxe, eu pertenço à praxe. Mas tenho muitos amigos do GAEP, nunca foi um motivo de separação nem divisão dos elementos da fac, apenas temos ideais "diferentes"... Aconselho-te sobretudo a explorar tudo o que a faculdade tem para te dar, e perceberes onde te sentes melhor. A ESEP é sem duvida alguma grandiosa e assustadora, mas no fim vais perceber que é por ser exigente que é tão reconhecida.

Vera Ribeiro

Membro Caloiro
Matrícula
27 Julho 2016
Olá :grinning: gostaria de saber algumas opiniões acerca de enfermagem em Coimbra ou então em Lisboa(ESEL), pois estou indecisa para onde ir, Gratzie :grinning::grinning:

Status
Não está aberto para novas mensagens.