Candidatos Enfermagem 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Tenho média de 13,2 e vou concorrer à segunda fase de enfermagem, tenho chance? Ando muito preocupada, enfermagem é o meu sonho. Obrigada!

Enfermagem, ESEP :)

Tenho média de 13,2 e vou concorrer à segunda fase de enfermagem, tenho chance? Ando muito preocupada, enfermagem é o meu sonho. Obrigada!
Tens alguma preferência a nível de escolas?

Gostaria de deixar este vídeo aos candidatos a Enfermagem: Entrei na ESEP há 2 anos, até hoje não me arrependo em nada, porque se vim à procura de um desafio, aqui encontrei um RIGOROSO DESAFIO. Mas ao mesmo tempo tão gratificante :)
Se vos poder ajudar, perguntem.
Olá eu entrei na ESEP, por já ser titular de uma licenciatura e entrei pelos Titulares de Curso Superior, que me podes dizer da ESEP ? Obrigada :D

Olá, vejo que no teu perfil tens Ciências da Educação, também já tens uma licenciatura? Desculpa a pergunta, mas como é o meu caso, gostaria de encontrar mais pessoas na mesma situação. Beijinhos

Editado por um moderador:
Olá :) vou-me candidatar a enfermagem no ESEP e sou do Porto. Em que aspetos atua a preferência regional?

Olá :) vou-me candidatar a enfermagem no ESEP e sou do Porto. Em que aspetos atua a preferência regional?
Se vives na área do Porto e pediste na tua ficha enes um código de ativação da preferência regional podes usufruir dela! Basicamente 50% das vagas do curso são para estudantes do Porto :)

vais concorrer para que escolas ? :)

Olá eu entrei na ESEP, por já ser titular de uma licenciatura e entrei pelos Titulares de Curso Superior, que me podes dizer da ESEP ? Obrigada :D
A pergunta não foi para mim mas visto que era da turma da Cristiana e andei dois anos na ESEP, posso responder-te a qualquer dúvida que tenhas. O que queres saber mais em concreto? :)

A pergunta não foi para mim mas visto que era da turma da Cristiana e andei dois anos na ESEP, posso responder-te a qualquer dúvida que tenhas. O que queres saber mais em concreto? :)
Olá, gostava de saber o que achas da Escola, como funcionam as relações entre colegas, como são os professores etc.
Obrigada desde já

Boa tarde pessoal. Vou deixar aqui um link do Facebook para quem entrar na ESEP, onde poderemos falar, ajudar e esclarecer dúvidas.
Boa sorte para todos!
Iniciar sessão no Facebook | Facebook

Editado por um moderador:
Divulgadas as notas e tendo em conta a já tradição de fazer esta lista para candidatos a Enfermagem, aqui fica a lista deste ano. Por favor, postem apenas os vossos dados neste tópico deste modo: Nome, Média de Candidatura, Faculdade em 1ª Opção.

Continuem a discussão nestes tópicos por favor:
Aproveitem este fórum para trocar informações e tenham atenção ao que interpretam desta lista. O facto de estarem no topo dela é bom sinal, o que vos pode trazer otimismo mas tenham em conta que o universo de candidatos é enorme e que a maior parte dos candidatos não passa por fóruns deste género. Inversamente, estares no fundo da tabela nada significa. O que quero dizer é isto: não devem dar demasiado valor a esta lista. Observem e tirem as vossas próprias conclusões.

[TABLE=HEAD]Nome, Média de candidatura, Faculdade (1ª Opção)
joanabsaraujo, 174.5, ESEP
David Loura, 167.2, ESEL
Ana Sousa, 165.0,ESEP
capurupa,165.0,ESEL
Filipaf97,162.7,ESEP
Sabrina Cunha, 154.4, ESEL
Inês Monteiro, 152.5, ESEP
Francisca de Oliveira, 151.4, ESEP
Acga, 153.0, ESEL
Danielaliu, 148.9, ESEnfC
Danielaliu, 148.5, ESEnfC
Patrícia Fernandes, 148.0, ESEnfC
Maria Soraia, 147.5, ESEP
Biancasousa, 145.2, ESEL
Joana Mendes, 145.0, ESEP
Joana Job, 145.0, ESEL
Rita Ferreira, 136.0, ESEL
inesnmachado, 127.8, ESEVR
[/TABLE]

Aproveito para desejar já a melhor sorte do mundo a quem concorrer este ano! Que o vosso esforço seja recompensado! :)
Ana Moreira; 152,5; ESEP

Status
Não está aberto para novas mensagens.