Candidatos Engenharia 2016/2017

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Para quem escolheu como primeira opção duvido q seja por essa razão até pq são áreas mto distintas... Acho q dizeres q quem vai para estes cursos pq não entra em medicina é deveras estranho pq há quem vá para tal curso sem ter tido biologia. Não estou mto dentro dos cursos q mencionaste (bioengenharia e eng. industrial) mas penso q não pedem cm prova de ingresso biologia... or do they?
ola,

precisamente o meu caso, não tive biologia, logo não podia ir para medicina, nem gosto nada que esteja ligado á saude, vou para gestão industrial pq gosto de tudo que esteja ligado á industrial.

• Like
Reactions: Filipe T.
Com o aproximar das colocações, encerra-se este tópico. Deixo aqui o mesmo texto que roubei ao @Fraser . :tearsofjoy:

A melhor das sortes para vocês todos.
Para os que conseguem, PARABÉNS! Para os que não conseguiram? Como diz o @vTuga, Roma não foi construída num dia. Esperamos por vocês cá no próximo ano para mostrarem que tiveram ainda mais sucesso. Não entrar em medicina engenharia não é um fracasso, antes pelo contrário. A vida é feita de sonhos e pelos sonhos tem que se lutar. Se não é este ano, será para o ano. Não perdem mérito em não entrarem, estão de parabéns por tudo o que fizeram até agora, e parabéns por tudo o que virão a fazer.

Para os que não entraram:

De qualquer das maneiras, entrem ou não, este será o vosso próximo ano:
f320eb73be76285500464a4ebfd22f49.jpg

Boa sorte!​

Última edição:
Status
Não está aberto para novas mensagens.