FBAUP Candidatos FBAUP 2016/2017

raquelspizza

Membro
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Artes Plásticas
Instituição
FBAUP
Olá pessoal!! visto que não encontrei nenhum tópico da FBAUP e como se vê quase ninguém a dizer que se candidatou a essa faculdade pensei que assim seria mais fácil encontrar pessoas e talvez futuros colegas :DD

estão livres de responder sobre qualquer coisa! seja as vossas opções ou assim idk
eu posso já dizer que as minhas opções foram:
1º FBAUP artes plásticas
2º IPP tecnologia da comunicação multimédia
3º FBAUP design de comunicação

Última edição:

sofiavi

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2016
Curso
Artes Visuais
Instituição
Colégio de Albergaria
hey :D
thank god, estava a ver que não encontrava ninguém interessado na FBAUP

entrei em artes plásticas, por isso provavelmente vamos ser colegas :)

raquelspizza

Membro
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Artes Plásticas
Instituição
FBAUP
hey :D
thank god, estava a ver que não encontrava ninguém interessado na FBAUP

entrei em artes plásticas, por isso provavelmente vamos ser colegas :)
yEEYYY olá!! se escolhermos as mesmas turmas p algumas cadeiras se calhar vemo-nos lá! ja fizeste a matrícula?

sofiavi

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2016
Curso
Artes Visuais
Instituição
Colégio de Albergaria
yEEYYY olá!! se escolhermos as mesmas turmas p algumas cadeiras se calhar vemo-nos lá! ja fizeste a matrícula?
Sim fui lá hoje :D
Eu escolhi a mesma turma para quase todas as cadeiras e acho que toda a gente vai ter história ao mesmo tempo .-.

raquelspizza

Membro
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Artes Plásticas
Instituição
FBAUP
Sim fui lá hoje :D
Eu escolhi a mesma turma para quase todas as cadeiras e acho que toda a gente vai ter história ao mesmo tempo .-.
yaa historia é na aula magna tipo auditorio *medo*
e estava mt gente? tipo ainda tinha mts vagas? ainda nem sequer me deram o acesso ao site.......

sofiavi

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2016
Curso
Artes Visuais
Instituição
Colégio de Albergaria
yaa historia é na aula magna tipo auditorio *medo*
e estava mt gente? tipo ainda tinha mts vagas? ainda nem sequer me deram o acesso ao site.......
Eu nao vi la muita gente mas nao sei :/
quando eu fui ainda tinha vagas nas turmas todas e eu fui de manhã quando aquilo ja tava a fechar
mas ya nao deves ter problemas com as turmas :)

raquelspizza

Membro
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Artes Plásticas
Instituição
FBAUP
Eu nao vi la muita gente mas nao sei :/
quando eu fui ainda tinha vagas nas turmas todas e eu fui de manhã quando aquilo ja tava a fechar
mas ya nao deves ter problemas com as turmas :)
aahh okok eu so vou poder ir lá amanha de tarde :((( estou a rezar p que ainda tenha vagas em todas as turmas... olha! ja tens alguem com quem ir para a aula de historia?? é que eu não tenho jeito nenhum p andar perdida e entrar sem conhecer ninguem numa sala com quase 200 pessoas lmao posso colar-me a ti? se nao achares mal claro

Última edição:

sofiavi

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2016
Curso
Artes Visuais
Instituição
Colégio de Albergaria
aahh okok eu so vou poder ir lá amanha de tarde :((( estou a rezar p que ainda tenha vagas em todas as turmas... olha! ja tens alguem com quem ir para a aula de historia?? é que eu não tenho jeito nenhum p andar perdida e entrar sem conhecer ninguem numa sala com quase 200 pessoas lmao posso colar-me a ti? se nao achares mal claro
sIM claro que podes, eu tambem nao conheço la ninguem
vais aquelas cenas de semana de recepçao?

raquelspizza

Membro
Matrícula
8 Setembro 2016
Curso
Artes Plásticas
Instituição
FBAUP
yEYY
sim!! estas a falar das cenas q vao haver p todos os alunos da UP ou as da associação de estudantes da FBAUP? é porque eu estou estou a planear ir às duas lmao pelo menos queria ir ao discurso do reitor dia 15 e depois queria participar na visita guiada pela faculdade e ir aos espaços abertos aos estudantes já que as entradas sao gratuitas pahaha

sofiavi

Membro Caloiro
Matrícula
12 Setembro 2016
Curso
Artes Visuais
Instituição
Colégio de Albergaria
yEYY
sim!! estas a falar das cenas q vao haver p todos os alunos da UP ou as da associação de estudantes da FBAUP? é porque eu estou estou a planear ir às duas lmao pelo menos queria ir ao discurso do reitor dia 15 e depois queria participar na visita guiada pela faculdade e ir aos espaços abertos aos estudantes já que as entradas sao gratuitas pahaha
das da FBAUP, nem sabia que havia cenas para todos os alunos da UP hahah
((btw sabes se dá para mandar mensagens privadas por aqui?))

Mars.siana

Membro
Matrícula
17 Dezembro 2016
Olá, vocês sempre entraram em artes plásticas? Se sim, podem falar me um cadito do curso? Obrigadaaaaa