Candidatos ISEL

Entrei em Engenharia Biomédica no ISEL

Última edição:
Sabes se há algum server de discord ou grupo de whatsapp para os caloiros deste ano?
Grupos para caloiros propriamente não mas depois costumam sempre criar um disc e um wpp de curso/turma. Aconselho também a ires a experimentar a praxe porque ai conheces mais gente e mais velhos que te orientam sempre
Post automatically merged:

eu! entrei em engenharia física aplicada
Parabéns! qq coisa diz!

Parabéns! Não sou de química mas qq coisa diz!
Olá Tiago e obrigada! Já agora queria perguntar uma coisa. Estive agora a fazer o auto-registo no portal do ISEL e comecei de fazer a pré-inscrição/matrícula. Até aqui tudo bem porque já tenho o user e a password. Só que depois apareceu-me um aviso a dizer que afinal só nos podemos matricular/pré-inscrever a partir de dia 13 ou seja amanhã. No site do ISEL aparece o dia 12... esta informação terá sido atualizada?Se for assim isso significa que para já não posso fazer mais nada (pagar a matrícula, por ex.) e teremos de aguardar até amanhã às 9h30, será isso? Tenho receio de deixar passar algum prazo sem me aperceber...Obrigada desde já mais uma vez.

Olá Tiago e obrigada! Já agora queria perguntar uma coisa. Estive agora a fazer o auto-registo no portal do ISEL e comecei de fazer a pré-inscrição/matrícula. Até aqui tudo bem porque já tenho o user e a password. Só que depois apareceu-me um aviso a dizer que afinal só nos podemos matricular/pré-inscrever a partir de dia 13 ou seja amanhã. No site do ISEL aparece o dia 12... esta informação terá sido atualizada?Se for assim isso significa que para já não posso fazer mais nada (pagar a matrícula, por ex.) e teremos de aguardar até amanhã às 9h30, será isso? Tenho receio de deixar passar algum prazo sem me aperceber...Obrigada desde já mais uma vez.
Olá. Em todas as matriculas em todos os semestres há montes de problemas no portal... aconselho a hoje a meio da tarde ou ao fim do dia voltares a tentar. Caso não consigas então tenta de novo amanhã. Se não estou em erro tens até dia 16. Podes também mandar mensagem a AE no Instagram pois costumam responder e por vezes sabem primeiro o que se passa. De qualquer forma se quiseres ficar mais descansada podes sempre ir ao isel porque estamos lá a ajudar a fazer a matricula e se pedires há colegas que te levam a ver o edifício do teu curso e falam-te da praxe ( se quiseres participar obviamente)

Obrigada mais uma vez. Entretanto já consegui fazer o registo e pagar. Já aparece o dia 12 como data de início... Boa iniciativa. Irei provavelmente amanhã para perceber como funcionam os horários e tudo o resto.

Boas!
Alguém se candidatou ao ISEL?
Entrei em engenharia eletrónica e telecomunicações e de computadores
Post automatically merged:

Alguém sabe como é que se vê as turmas e hórarios?
As aulas começam dia 19?
Como é que vai ser o primeiro dia de aulas? Vai ser estilo apresentação?
Como é o processo da praxe?
Como é que o e-mail institucional é criado?

Obrigada desde já

Última edição:
Olá Tiago. Desculpa estar a fazer outra pergunta. Na plataforma, relativamente ao meu curso (LEQB11D), aparecem três turnos (?) possíveis - 11D1, 11D2 e 11D3(que não consigo ver o horário), mas quando vou ver os horários disponíveis que estão no "Guião de inscrição para os novos estudantes(CNA) - Inscrição a unidades curriculares por turma única" pelo que me parece são 5 turnos. Está aqui um exemplo: LEQB11D.jpg São 5 turnos ou três?Opções.jpg