Candidatos ISEL

@Tiagonp Sabes se há alguma equipa de ctf's ou qualquer coisa do género?
ctf´s?
Post automatically merged:

Olá Tiago. Desculpa estar a fazer outra pergunta. Na plataforma, relativamente ao meu curso (LEQB11D), aparecem três turnos (?) possíveis - 11D1, 11D2 e 11D3(que não consigo ver o horário), mas quando vou ver os horários disponíveis que estão no "Guião de inscrição para os novos estudantes(CNA) - Inscrição a unidades curriculares por turma única" pelo que me parece são 5 turnos. Está aqui um exemplo: Ver anexo 23640 São 5 turnos ou três?Ver anexo 23642
Não há problema, provavelmente esse turno 4 e 5 são laboratórios como tal não te podes inscrever pelo sistema pois normalmente são aulas ocasionais que serão devidamente marcadas pelos profs, normalmente apenas aparecem no horário para "ficar em algum lado a sua existência".

Entrei em engenharia eletrónica e telecomunicações e de computadores

Alguém sabe como é que se vê as turmas e hórarios?
As aulas começam dia 19?
Como é que vai ser o primeiro dia de aulas? Vai ser estilo apresentação?
Como é o processo da praxe?
Como é que o e-mail institucional é criado?

Obrigada desde já
Horários-> podes procurar na net por horários isel e selecionas o teu curso
sim as aulas começam no dia 19 e normalmente maioria dos professores faz uma breve apresentação sobre o funcionamento da cadeira e acaba a aula. Se esta semana fores ao isel na entrada principal estão alunos a ajudar nas matriculas. Se vires algum trajado pergunta por trajados do teu curso pois cada curso tem a sua praxe e seus horários. se não fores não te preocupes pois na primeira semana vais ver vários trajados e eles próprios iram tentar chamar caloiros para experimentar. O email não me recordo bem mas tenho ideia que foi através das indicações da SMS que recebi mal saíram as colocações.

Última edição:
  • Like
Reactions: Inês 03
Olá a todos!
Desde já desejar boa sorte a todos os novos alunos do ISEL.
Eu entrei no ISEL mas neste momento a minha vida pessoal/profissional não é em Lisboa, e por isso não vou conseguir ir estudar este ano letivo.
O que me aconselham a fazer?
Deverei efetuar a inscrição/matricula e depois pedir a anulação/congelamento para não pagar as propinas este ano?

Obrigado a quem me puder ajudar.

Olá a todos!
Desde já desejar boa sorte a todos os novos alunos do ISEL.
Eu entrei no ISEL mas neste momento a minha vida pessoal/profissional não é em Lisboa, e por isso não vou conseguir ir estudar este ano letivo.
O que me aconselham a fazer?
Deverei efetuar a inscrição/matricula e depois pedir a anulação/congelamento para não pagar as propinas este ano?

Obrigado a quem me puder ajudar.
Boas! Sinceramente não sei bem penso que o melhor seja perguntares à AE (podes fazer pelo instagram).