Candidatos Medicina 2015/2016

• Thread starter Thread starter Deleted member 2018
  • Data de Início Data de Início

Status
Não está aberto para novas mensagens.
Costuma ser menos
Muda de ano para ano, e é altamente influenciado pela dificuldade dos exames. Não te esqueças que há muita que só se candidata para uma faculdade, por saber que entra, ou por não querer gastar opções e achar que não entra. Esses dados "puros" não estão muito divulgados. Mas discutir esse assunto não é o intuito deste tópico :tongueclosed:

Muda de ano para ano, e é altamente influenciado pela dificuldade dos exames. Não te esqueças que há muita que só se candidata para uma faculdade, por saber que entra, ou por não querer gastar opções e achar que não entra. Esses dados "puros" não estão muito divulgados. Mas discutir esse assunto não é o intuito deste tópico :tongueclosed:
ok ok xD

• Like
Reactions: AlunosTransmontanos
Quem me dera xD
Dois Pedros na praxe xD
Tenho 18.04 (acho eu xD)

Vais ver que vamos acabar por entrar na boa! Ainda vão ouvir falar desta dupla de Pedros :smile:
Eu sinceramente podia ter-me saído melhor nos exames nacionais, mas não sou gajo de estar sempre a massacrar no ceguinho, e por isso não repeti exames nem segundas fases nem nada disso ... E ao fim ao cabo fiquei com uma média de candidatura excelente (visto que a minha média de notas sem contar com exames era para lá de 19 e a média de exames era tipo 17.6, acho)

Vais ver que vamos acabar por entrar na boa!
Eu sinceramente podia ter-me saído melhor nos exames nacionais, mas não sou gajo de estar sempre a massacrar no ceguinho ... E ao fim ao cabo fiquei com uma média de candidatura excelente (visto que a minha média de notas sem contar com exames era para lá de 19 e a média de exames era tipo 17 e tal, acho)
Eu sou exatamente o contrario xD

• Like
Reactions: AlunosTransmontanos
Vais ver que vamos acabar por entrar na boa! Ainda vão ouvir falar desta dupla de Pedros :smile:
Eu sinceramente podia ter-me saído melhor nos exames nacionais, mas não sou gajo de estar sempre a massacrar no ceguinho, e por isso não repeti exames nem segundas fases nem nada disso ... E ao fim ao cabo fiquei com uma média de candidatura excelente (visto que a minha média de notas sem contar com exames era para lá de 19 e a média de exames era tipo 17.6, acho)
A mim acontece-me o mesmo (só que os exames estão um pouco melhores)... Rezando para que, no próximo ano, matemática A não me cause grande transtorno na média...

Pois isto é tudo muito bonito mas eu não sei bem a minha média... alguem sabe como a encontro...
muito obrigado sois os maiores!!

Status
Não está aberto para novas mensagens.