é que nem no site da dges eles me dizem a media com que me candidatei, mas pronto... vou ter que fazer as contas, tambem não custa nada!! :D
muito obrigado pela preocupação :)
é que nem no site da dges eles me dizem a media com que me candidatei, mas pronto... vou ter que fazer as contas, tambem não custa nada!! :D
muito obrigado pela preocupação :)
Olá Fraser :) Já ando pelo forum há uns tempos mas só hoje me registei :) Li sim, se bem que a minha média é muito justa para entrar e estou a tentar não criar demasiadas expectativas xd
Olá Fraser :) Já ando pelo forum há uns tempos mas só hoje me registei :) Li sim, se bem que a minha média é muito justa para entrar e estou a tentar não criar demasiadas expectativas xd
Nop :) Até porque a ECS é mesmo a terceira escolha xD Mas a única minimamente realista. Só me candidatei a três, as duas do Porto e Minho. Estou a frequentar outro curso entretanto
Com o aproximar das colocações, encerra-se este tópico.
A melhor das sortes para vocês todos.
Para os que conseguem, PARABÉNS! Para os que não conseguiram? Como diz o @vTuga, Roma não foi construída num dia. Esperamos por vocês cá no próximo ano para mostrarem que tiveram ainda mais sucesso. Não entrar em medicina não é um fracasso, antes pelo contrário. A vida é feita de sonhos e pelos sonhos tem que se lutar. Se não é este ano, será para o ano. Não perdem mérito em não entrarem, estão de parabéns por tudo o que fizeram até agora, e parabéns por tudo o que virão a fazer.
Para os que não entraram:
De qualquer das maneiras, entrem ou não, este será o vosso próximo ano:
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.