Alooo eu entrei este ano na Erisa em enfermagem podias me dar algum feedback sobre a escola?
Oi oi! Não pensei que iria utilizar este site novamente, mas aqui estou eu. Olha, em termos de infraestrutura, epa é o que é (a realidade, é que parece um centro hospitalar, mas não desgosto, apenas dificulta um pouco em termos de transportes). No meu primeiro ano, tivemos algumas complicações em termos de cadeiras, em que havia malta em pé. A partir da segunda semana lá isso mudou, porque na faculdade a malta começa a faltar ás aulas, então nunca enchia. Relativamente aos horários, também tivemos algumas complicações... Aparentemente eles mudavam todas as semanas (o que era chato para quem trabalhava e afins), até que estabilizou. Em termos de ensino, diria que é muito boa. Evidentemente que tem uma disciplina ou outra que é ganda xaxada, pelo facto dos stores apenas lerem os powerpoints, mas é bem tranquilo em geral. Não sei se a praxe é algo que te interessa ou não, mas pessoalmente e inicialmente, estava com bastante receio, com medo que fosse bue abusiva e também por ser um gajo envergonhado, mas felizmente é uma das melhores praxes que já vi, com malta super top, então aconselhava-te a experimentar. Não sei o que mais te dizer, se tiveres mais alguma dúvida, fala comigo no insta ou algo do gênero, visto que raramente entro aqui.
Insta: _.rodrigoalves._