- Matrícula
- 29 Abril 2016
- Curso
- Medicina
- Instituição
- ex-FMUP
Tal como tem vindo a ser feito nos últimos anos, este é o tópico dos Candidatos a Psicologia de 2019/2020.
Por favor, submetam os dados da seguinte forma: Nome (pode ser o real ou não), Média de Candidatura, Instituição (1ª opção).
Por favor, utilizem outros tópicos para discutir as médias e as opções. Os posts que não se enquadrarem nos moldes acima serão movidos ou eliminados.
Tópicos para discussões:
A equipa Uniarea deseja-vos boa sorte!
Por favor, submetam os dados da seguinte forma: Nome (pode ser o real ou não), Média de Candidatura, Instituição (1ª opção).
Nome | Média | Instituição |
Mariana F. | 163,0 | ISCTE |
Chrysalis | 158,2 | ISCTE |
Luana Sampaio | 156,0 | ISCTE |
Carla | 176,5 | FPUL |
Isabel Fernandes | 169,5 | FPUL |
Margarida | 157,8 | FPUL |
Tamara Caetano | 150,3 | FPUL |
Laura Araújo | 149,5 | FPUL |
Ana Noronha | 148,5 | FPUL |
Carina Marques | 146,3 | FPUL |
Catarina | 147,5 | FPUL |
Ema | 175,6 | FPCEUC |
Afonso Ramos | 158,0 | FPCEUC |
Alexandra Pinho | 153,0 | FPCEUC |
Matilde Neto | 186,0 | FPCEUP |
Bruna Pinto | 176,0 | FPCEUP |
Luísa Pereira | 171,5 | FPCEUP |
Ana Rita Raposo | 146,5 | UBI |
Jéssica Laranjo | 152,8 | UTAD |
Por favor, utilizem outros tópicos para discutir as médias e as opções. Os posts que não se enquadrarem nos moldes acima serão movidos ou eliminados.
Tópicos para discussões:
Previsões Médias 2019/2020
Boa noite, estava a considerar candidatar-me, como primeira opção, Engenharia Informática e Computação na FEUP, o que vocês acham que irá acontecer com a média do curso?
uniarea.com
Caloiros 2019/2020
Pessoal, não sei se este tópico é automaticamente criado perto ou depois dos exames nacionais deste ano ou se cabe a alguém criá-lo. Independentemente, venho perguntar-vos quais são as vossas opções e para onde pretendem ir. No meu caso, em princípio, escolherei Psicologia na Universidade de...
uniarea.com
A equipa Uniarea deseja-vos boa sorte!
Última edição: