Candidatos Psicologia FPCEUC 2022/2023

Joana.0

Membro
Matrícula
19 Abril 2019
Boas pessoal, andei a procurar algum tópico de candidatos para a FPCEUC e não encontrei nada então resolvi criar um para conhecer os meus possíveis futuros colegas de curso e honestamente para não me sentir tão sozinha nesta jornada 😬

Boas pessoal, andei a procurar algum tópico de candidatos para a FPCEUC e não encontrei nada então resolvi criar um para conhecer os meus possíveis futuros colegas de curso e honestamente para não me sentir tão sozinha nesta jornada 😬
aloo, tmb me candidatei

Estamos juntas então! É a minha primeira opção

Eu já lá fui algumas vezes, mas não estou muito melhor do que tu ahahahaha
Tens a certeza de que ficas em Coimbra?
Eu fui lá para arranjar quarto e dei uma volta pela cidade, sei o básico hahaha
Certeza a 100% acho que só nas colocações mas sim, Coimbra it is, é a minha primeira opção e acho que vou com uma média confortável.
E tu?

Eu fui lá para arranjar quarto e dei uma volta pela cidade, sei o básico hahaha
Certeza a 100% acho que só nas colocações mas sim, Coimbra it is, é a minha primeira opção e acho que vou com uma média confortável.
E tu?
Estou 4 décimas acima do ano passado, não estou muito à vontade mas acho que entro, até porque as médias são capazes de baixar.
Conheces mais alguém que vá para Coimbra ou vais mesmo sozinha?

Estou 4 décimas acima do ano passado, não estou muito à vontade mas acho que entro, até porque as médias são capazes de baixar.
Conheces mais alguém que vá para Coimbra ou vais mesmo sozinha?
Não conheço ninguém mesmo, por isso criei este tópico hahaha ansiedade está no alto. Tu vais com alguém?

Não conheço ninguém mesmo, por isso criei este tópico hahaha ansiedade está no alto. Tu vais com alguém?
Para o mesmo curso não, mas vou com uma amigo que também vai para a mesma faculdade.
É um apoio, mas acabo por estar basicamente como tu ahahahahahah
Mas acho que a integração não vai ser complicada, pensamento positivo!
Se quiseres, quando saírem as colocações ou mesmo antes, se ambas ficarmos podemos trocar instas e apoiamo-nos uma à outra ahahahahaa

Para o mesmo curso não, mas vou com uma amigo que também vai para a mesma faculdade.
É um apoio, mas acabo por estar basicamente como tu ahahahahahah
Mas acho que a integração não vai ser complicada, pensamento positivo!
Se quiseres, quando saírem as colocações ou mesmo antes, se ambas ficarmos podemos trocar instas e apoiamo-nos uma à outra ahahahaha
Dizem que a malta de psicologia é muito tranquila e prestativa portanto a integração não deve ser muito difícil hahaha
Sim, claro! Até é bom saber que há alguém tão perdido como eu 😅 se quiseres podemos trocar instas agora e ajudamo-nos mutuamente hahaha

Dizem que a malta de psicologia é muito tranquila e prestativa portanto a integração não deve ser muito difícil hahaha
Sim, claro! Até é bom saber que há alguém tão perdido como eu 😅 se quiseres podemos trocar instas agora e ajudamo-nos mutuamente hahaha
Sim, também já ouvi dizer, e coimbra é Coimbra, dificilmente ficas sozinha!
Boa, assim vamos falando e quando chegarmos lá já não estamos sozinhas ahahahahahaha