Candidatura à Bolsa de estudo Dges

ascrs1

Membro Caloiro
Matrícula
18 Setembro 2023
Bom dia,
Na candidatura à Bolsa de Estudo Dges, as Contas Poupanças na secção de Património insere-se em qual categoria?
Obrigada.

Boa tarde. A minha filha recebeu bolsa da DGES no ano anterior.este ano devido a alteração da morada fiscal e do património.voltou a pedir a bolsa e foi submetida com sucesso mas ainda não aparece o valor provisório nem lhe deram uma resposta. E normal demorar tanto tempo? Visto que colegas já tem a decisão. Ela como alterou os papéis ainda está em análise.obrigada

Boa tarde. A minha filha recebeu bolsa da DGES no ano anterior.este ano devido a alteração da morada fiscal e do património.voltou a pedir a bolsa e foi submetida com sucesso mas ainda não aparece o valor provisório nem lhe deram uma resposta. E normal demorar tanto tempo? Visto que colegas já tem a decisão. Ela como alterou os papéis ainda está em análise.obrigada
Olá. É completamente normal. Nem toda a gente teve o valor provisório. Ou até mesmo quem teve pode ter o processo reaberto novamente para melhor compreensão e pedido de documentação (como é o meu caso). Infelizmente, é preciso ser-se paciente mesmo