Candidatura à bolsa DGES - "Documentos a entregar"

Dânia Rocha

Membro Caloiro
Matrícula
24 Janeiro 2022
Quando se chega à parte de entregar uns documentos na candidatura à bolsa da DGES é me pedido um "comprovativo de renda social do ano de 2022". Sabem exatamente o que tenho de entregar e onde posso pedir esse documento?

Quando se chega à parte de entregar uns documentos na candidatura à bolsa da DGES é me pedido um "comprovativo de renda social do ano de 2022". Sabem exatamente o que tenho de entregar e onde posso pedir esse documento?
Olá! O documento pedido é um comprovativo de que o teu agregado recebe apoio no arrendamento de uma habitação. Em princípio, a partir da Segurança Social Direta/balcão da Segurança Social consegues o comprovativo.

Olá, ao carregar os documentos para a bolsa da dges dois deles foram enviados com sucesso mas o outro que é relativo ao IBAN diz apenas que foi adicionado à tabela, e continua a aparecer como um doc ainda nao entregue, o que devo fazer?

Attachments

• gtt.png
    gtt.png
    361.8 KB · Visitas: 20
Olá, ao carregar os documentos para a bolsa da dges dois deles foram enviados com sucesso mas o outro que é relativo ao IBAN diz apenas que foi adicionado à tabela, e continua a aparecer como um doc ainda nao entregue, o que devo fazer?
Se já clicaste em carregar o documento, por vezes continua a aparecer por default error, não significa nada, continuas a avançar no processo.

O site da candidatura funciona msm assim, para os dois documentos de consentimento ele diz que foi enviado com sucesso e não te permite mudar, mas para documentos como o comprovativo de iban fica apenas na tabela e ainda te permite adicionar mais vezes. Se todos os documentos que precisas de colocar estão na tabela podes avançar para o próximo passo.