O prazo normal de inscrição nos exames nacionais acabou no passado dia 4 de abril. Mas isso não significa que não possas ainda fazer ou até corrigir a inscrição caso queiras acrescentar novos exames. Neste artigo respondemos às principais dúvidas sobre o tema.
Uma duvida @davis , no site das colocações da 2 fase já aparece as vagas que sobraram. Mas vai atualizar em relação ás matriculas que não foram realizadas?
Uma duvida @davis , no site das colocações da 2 fase já aparece as vagas que sobraram. Mas vai atualizar em relação ás matriculas que não foram realizadas?
Olá. Alguém me sabe dizer se, se um aluno atualmente matriculado num curso desistir/anular a matrícula desse mesmo curso, abre uma vaga para a 3.ª fase?
Olá. Alguém me sabe dizer se, se um aluno atualmente matriculado num curso desistir/anular a matrícula desse mesmo curso, abre uma vaga para a 3.ª fase?
@davis Muito obrigado! Será então muito pouco provável abrir vagas para Engenharia Aeroespacial... Fiquei com a mesma média do último colocado na 2.ª fase e não entrei... Queria tentar a minha sorte na 3.ª mas duvido que seja fácil
@davis Muito obrigado! Será então muito pouco provável abrir vagas para Engenharia Aeroespacial... Fiquei com a mesma média do último colocado na 2.ª fase e não entrei... Queria tentar a minha sorte na 3.ª mas duvido que seja fácil
Só se um dos 5 colocados agora na 2ª fase não fizer a matrícula ou um dos colocados na 1ª ou 2ª fase de candidaturas decidir concorrer a outro curso na 3ª fase de candidaturas e for recolocado, libertando a sua vaga.
Vai depender muito do curso em causa, mas é uma questão de falares com os professores em causa para que possas repetir se alguma já decorreu, dado que já terão passado 3/4 semanas de aulas.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.