Candidatura a mestrado à Universidade de Coimbra

Rúben A Oliveira

Membro Caloiro
Matrícula
11 Julho 2024
Curso
Bioquímica
Instituição
Universidade da Beira Interior
Acabei a minha licenciatura em junho e fui aos serviços académicos pedir o diploma e certidão para fazer a minha candidatura a mestrado, mas nem o diploma e nem a certidão vão chegar a tempo do prazo de candidatura ao mestrado. Como procedo à minha candidatura, uma vez que tenho a licenciatura acabada mas ainda não tenho o diploma para comprovar isso?
Obrigado pela atenção.

Acabei a minha licenciatura em junho e fui aos serviços académicos pedir o diploma e certidão para fazer a minha candidatura a mestrado, mas nem o diploma e nem a certidão vão chegar a tempo do prazo de candidatura ao mestrado. Como procedo à minha candidatura, uma vez que tenho a licenciatura acabada mas ainda não tenho o diploma para comprovar isso?
Obrigado pela atenção.
Olá!

Não sei quais são as regras específicas para o mestrado a que te candidatas. Recomendo que entres em contacto com os Serviços de Gestão Académica da respetiva faculdade. Explica a tua situação e pergunta se podes fazer uma declaração de honra que substitua a certidão enquanto ela não chegar. Boa sorte :)