Candidatura a mestrado sem ter acabado a licenciatura

Paulo Palhares

Membro Caloiro
Matrícula
11 Junho 2021
Estou a candidatar-me a um mestrado na Universidade do Minho . No entanto, a minha licenciatura só ficará concluída em julho.
Apenas preciso do documento com a descriminação das minhas habilitações literarias tais como as notas em cada UC, e que me encontro a acabar as restantes neste semestre ?
Ou preciso de algum outro documento para poder fazer essa mesma candidatura "condicionada" ?

Estou a candidatar-me a um mestrado na Universidade do Minho . No entanto, a minha licenciatura só ficará concluída em julho.
Apenas preciso do documento com a descriminação das minhas habilitações literarias tais como as notas em cada UC, e que me encontro a acabar as restantes neste semestre ?
Ou preciso de algum outro documento para poder fazer essa mesma candidatura "condicionada" ?
Tipicamente precisas apenas de um certificado com todas as UCs concluídas e notas do que fizeste até ao momento da candidatura (fora a outra documentação que pode ser pedida, CC, comprovativo de inscrição, etc). O certificado de conclusão entregas quando a licenciatura estiver concluída (normalmente o prazo para entregares é até à data das matrículas no mestrado).