Candidatura a regime especial

Muhammad Saif

Membro Caloiro
Matrícula
26 Setembro 2021
Boas, queria saber se os candidatos para o ensino superior em regime especial têm uma data específica para os nomes saírem ou é tudo na mesma lista ?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Solução

josefc

Membro Caloiro
Matrícula
16 Abril 2020
Bom dia, gostaria de saber se já tens os resultados, uma vez que me candidatei também pelo regime especial PALOP. No site da dges diz que os resultados serão publicados em 30/9/2021(hoje), mas ainda não recebi nenhum email nem nada, será que tenho que me deslocar até a embaixada para saber os resultados? agradecia se pudesses me ajudar.

Mariaeduardaedd

Membro Caloiro
Matrícula
30 Setembro 2021
Bom dia, eu também não recebi nenhum e-mail, liguei várias vezes para a embaixada e só me disseram que ainda não saiu.
Alguém sabe me dizer se a pessoa for “não colocada” pode fazer uma segunda ?
Post automatically merged:

Bom dia, gostaria de saber se já tens os resultados, uma vez que me candidatei também pelo regime especial PALOP. No site da dges diz que os resultados serão publicados em 30/9/2021(hoje), mas ainda não recebi nenhum email nem nada, será que tenho que me deslocar até a embaixada para saber os resultados? agradecia se pudesses me ajudar.
Alô sabes me dizer se a pessoa for não colocada tem outra chance ou seja uma segunda fase?

josefc

Membro Caloiro
Matrícula
16 Abril 2020
Alguém sabe me dizer se a pessoa for “não colocada” pode fazer uma segunda ?
Post automatically merged:

Alô sabes me dizer se a pessoa for não colocada tem outra chance ou seja uma segunda fase?
Se não me engano a candidatura é feita em fase única, ou seja, não há uma segunda fase, mas não tenho a certeza. É melhor procurares a respeito no site da DGES ou junta da embaixada.

Matrícula
14 Abril 2020
Há sim segunda fase para "nós".
A fase de candidatura é de 2/10 ate ao dia 6/10
Sai hoje supostamente o edital na DGES com o nr de vagas disponíveis, mas até agr nada.
Alguém sabe de algo??
Obrigada

joaoppecurto

Membro
Matrícula
11 Maio 2021
Curso
Eng. Informática
Instituição
IPPortalegre
Há sim segunda fase para "nós".
A fase de candidatura é de 2/10 ate ao dia 6/10
Sai hoje supostamente o edital na DGES com o nr de vagas disponíveis, mas até agr nada.
Alguém sabe de algo??
Obrigada
Atenção, regimes especiais são diferentes dos concursos especiais

• Like
Reactions: davis