Candidatura a Residência para estudante de 1° ano deslocado

tiago_mb_f8

Membro
Matrícula
14 Fevereiro 2019
Curso
Ciências e Tecnologias
Olá!
Serei aluno de 1º ano da Universidade de Lisboa, venho do Algarve, sendo por isso aluno deslocado. Realizei a matrícula online hoje mesmo, bem como o registo como utilizador dos SAS da Universidade de Lisboa.
Pelo que percebi, ainda falta concluir o processo de matrícula. Já realizei o pagamento da taxa de matrícula e da primeira prestação da propina, no entanto são solicitados documentos físicos também (foto tipo passe e pré-requisito Grupo A), que já enviei por correio a partir do Algarve, onde ainda estou, pois não possuo alojamento em Lisboa.
Já me candidatei à bolsa da DGES, estando portanto a aguardar avaliação e pretendo candidatar-me também a uma residência da Universidade. Estou a conseguir iniciar o processo de candidatura, após ter introduzido os meus dados.
Nos campos correspondentes à data de início e data de fim o que é suposto colocar? Sendo que pretendo usufruir do alojamento desde que assim seja possível, até ao final do ano letivo.
E será que já posso realizar esta candidatura antes da matrícula estar concluída, antes da validação dos documentos portanto?
Muito obrigado pela atenção!