Candidatura ao Ensino Superior 1ª fase (impossibilitado por isolamento profilático)

• Olá! O Uniarea é a comunidade de referência em Portugal na área da Educação, tendo ajudado dezenas de milhares de jovens desde a sua criação em 2014. Se queres fazer parte do nosso projecto e acreditas na importância do trabalho que desenvolvemos, contribui para existência e desenvolvimento do Uniarea 🙏.

briosaa_

Membro
Matrícula
22 Agosto 2016
Boa tarde,

Eu não fui à 1ª fase dos Exames Nacionais pois estive em isolamento profilático (em contacto com portadores de COVID-19). Ouvi dizer que as pessoas que não concorreram à 1ª fase da Candidatura ao Ensino Superior podem fazer, posteriormente, com as notas da 2ª fase dos Exames Nacionais. É verdade?

Obrigado

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boa tarde,

Eu não fui à 1ª fase dos Exames Nacionais pois estive em isolamento profilático (em contacto com portadores de COVID-19). Ouvi dizer que as pessoas que não concorreram à 1ª fase da Candidatura ao Ensino Superior podem fazer, posteriormente, com as notas da 2ª fase dos Exames Nacionais. É verdade?

Obrigado
Sim, com autorização do Júri Nacional de Exames.

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Eu não inscrevi em Inglês na 1ª fase. Posso inscrever na 2ª fase?

Obrigado
Nesse caso, acho que não se aplica. Só se aplica se não pudesses ir ao exame, porque estavas em quarentena. Além disso, mesmo se fosse esse o caso, já terias de ter informado a escola e o Júri.

briosaa_

Membro
Matrícula
22 Agosto 2016
Olá a todos,

Fui admitido à 2ª fase a História A e Filosofia devido a isolamento profilático e realizei os respetivos testes.

Tenho direito a ir à Época Especial?

Obrigado

Edgar H

Mod Secretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Olá a todos,

Fui admitido à 2ª fase a História A e Filosofia devido a isolamento profilático e realizei os respetivos testes.

Tenho direito a ir à Época Especial?

Obrigado
Só o Júri Nacional de Exames te poderá responder a isso. Questiona a escola, para eles servirem de intermediário, antes de os contactares directamente.

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
merasold Candidatura 2ªFase - ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
C Curso EFA, ficha ENES e candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 7
A Candidatura ao ensino superior exige pagamento? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Datas de Candidatura ao Ensino Superior pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
B segunda candidatura ao ensino superior medicina Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
V Candidatura ao Ensino Superior com SAT Concurso Nacional e Locais - Público 0
M Média de candidatura ao Ensino Superior Estrangeiro - Inglaterra Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
R Caso particular da disciplina de EF na candidatura ao ensino superior Ensino Secundário 2
R Candidatura ao ensino superior quando já se está matriculado no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
LԐoɳor Os resultados da candidatura ao ensino superior são dia 9 de setembro no entanto vários dizem receber um email com o resultado um dia antes?!? Concurso Nacional e Locais - Público 8
M Questão acerca de uma candidatura no ensino superior após um gap-year Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Realizar a candidatura ao ensino superior "Offline" Concurso Nacional e Locais - Público 6
Hiperd00 Como se dá o processo de candidatura ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 81
DiiMariii012 Candidatura ao ensino superior 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Candidatura ao Ensino Superior com o Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 77
MiguelMPonte Retorno à Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
BeatrizDFerreira A análise da sua candidatura será completada após o envio da informação académica pelos serviços da sua instituição de ensino Bolsas e Residências 4
A Candidatura no ensino público e privada em simultâneo Concurso Nacional e Locais - Público 3
C Candidatura a segunda licenciatura Concursos e Regimes Especiais 1
12345teste Exame 2ª fase a contar para a 1ª fase candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
B candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
AnaML 28 anos - posso autopropor me aos exames para candidatura à uni no estrangeiro? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
T Ficha ENES candidatura 3a fase Concurso Nacional e Locais - Público 2
Valentina Guedes Urgente!! Submeti a candidatura ao alojamento sem querer e não anexei o IRS Bolsas e Residências 1
TiagoBrito Boletim de candidatura à bolsa de estudo Bolsas e Residências 2
Rita2002 Candidatura 3ª fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 15
Margarida Nogueira Candidatura Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
M Resultados da candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 2
Rita2002 Candidatura 2ª fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 3
M Candidatura 2ª Fase Concurso Nacional e Locais - Público 3
S candidatura segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 9
J Dúvida sobre candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 6
M candidatura 2º fase Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 20
C Erro na candidatura a bolsa DGES Bolsas e Residências 2
Tiago Terra Candidatura a residência Bolsas e Residências 0
R Erro no boletim da candidatura à bolsa da DGES Bolsas e Residências 1
J Dúvidas na candidatura á segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 8
brunamarques533 candidatura sem nota de ingresso Concurso Nacional e Locais - Público 5
Queenc Entrada e candidatura na segunda fase Concurso Nacional e Locais - Público 0
S Bolsa - Candidatura 2ª fase Bolsas e Residências 8
J 2ª Fase Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 108
S Candidatura Uni Privada Concursos Institucionais – Privado 8
Beatriz Wenceslau FCSH Dúvidas sobre a candidatura em Tradução na Nova-FCSH Universidade Nova de Lisboa 1
F Dúvida sobre a 2° fase de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 15
A Entrada na 1ºfase e candidatura à 2ª Concurso Nacional e Locais - Público 1
Letícia1234 Candidatura 2fase (sem vagas) Candidatos 2020/2021 - Discussão Geral 37
I UPT Candidatura a mestrado Universidade Portucalense 1
beatrizmagalhaessc Mudança de opção de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1