Candidatura arquitetura FAUL

Tiagjajsjdh

Membro Caloiro
Matrícula
14 Julho 2025
Olá boa noite, acabei este ano o 12º e estou a pensar candidatar me em arquitetura na FAUL, porém tenho uma média apena 1,5 pontos (0 a 200) acima da do último colocado do ano passo, acham que há uma boa chance de conseguir entrar este ano? A ansiedade está a matar me aos poucos haha

Última edição:

Olá boa noite, acabei este ano o 12º e estou a pensar candidatar me em arquitetura na FAUL, porém tenho uma média apena 1,5 pontos (0 a 200) acima da do último colocado do ano passo, acham que há uma boa chance de conseguir entrar este ano? A ansiedade está a matar me aos poucos haha
Olá @Tiagjajsjdh
Provavelmente quando saírem as notas dos exames nacionais teremos uma melhor noção se haverá tendências para as médias subirem ou descerem, mas é melhor teres uma segunda opção como plano B. Boa sorte!

aloo, tambem vou concorrer a FAUL em arquitetura, qual a tua media? :)