Acabei o ensino secundário em 2021 e prossegui para a Universidade, decidi após 2 anos que quero mudar de curso, e pretendo (para alem de tentar conseguir transferencia internamente) candidatar-me a outro. O curso a que me pretendo candidatar tem como provas de ingresso exames nacionais do 11º ano, o que significa que as que eu realizei já perderam a validade.
A minha pergunta é se é possível realizar estes exames tendo terminado os secundários há 2 anos e, se sim, se posso realizá-los numa localização diferente de onde realizei o secundário (vivo agora numa zona diferente do país devido à universidade)
P.S. Sim, sei que estou fora de prazo e que terei de pagar a multa de inscrição atrasada
A minha pergunta é se é possível realizar estes exames tendo terminado os secundários há 2 anos e, se sim, se posso realizá-los numa localização diferente de onde realizei o secundário (vivo agora numa zona diferente do país devido à universidade)
P.S. Sim, sei que estou fora de prazo e que terei de pagar a multa de inscrição atrasada