Candidatura e Ficha ENES

Olá :)

Tive melhor nota no exame da 2ª fase do que na 1ª e pedi logo a ficha ENES para não ter de tornar a ir à escola. Surgiu-me agora uma dúvida. Já tinha a candidatura feita, sei que a nota do 2º exame só a posso usar na 2ª fase, tenho de alterar a candidatura para a ficha ENES que já tenho atualizada ou deixo estar a candidatura que tinha feito?

Última edição:

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá :)

Tive melhor nota no exame da 2ª fase do que na 1ª e pedi logo a ficha ENES para não ter de tornar a ir à escola. Surgiu-me agora uma dúvida. Já tinha a candidatura feita, sei que a nota do 2º exame só a posso usar na 2ª fase, tenho de alterar a candidatura para a ficha ENES que já tenho atualizada ou deixo estar a candidatura que tinha feito?
Deixas estar a candidatura que já tinhas feito, só vais usar essa nova ficha ENES na 2ª fase se concorreres.

• Like
Reactions: soraiarftorres

asdfgg

Membro Veterano
Matrícula
20 Setembro 2018
Curso
MICF 🔜
Instituição
UAlg
Olá, vou aproveitar este tópico para tirar a minha dúvida. Tive melhor nota no exame da 2ª fase, mas como já me candidatei na 1ª fase e não sei se vou entrar, posso pedir a ficha ENES só em Setembro?

Ariana_

Mod Bolinhos
Equipa Uniarea
Moderador
Apoiante Uniarea
Matrícula
26 Junho 2017
Curso
Estudos de Teatro
Instituição
FLUL
Olá, vou aproveitar este tópico para tirar a minha dúvida. Tive melhor nota no exame da 2ª fase, mas como já me candidatei na 1ª fase e não sei se vou entrar, posso pedir a ficha ENES só em Setembro?
Podes, sim!

• Like
Reactions: asdfgg