Candidatura ensino superior sem certificado

larysayurchenko

Membro Caloiro
Matrícula
23 Março 2021
Bom dia, tenho 25 anos e estou a frequentar um CTESP, pretendo ingressar para Licenciatura no Politécnico este ano. Mais precisamente no IPL de Leiria. Como estou agora a fazer o estágio, apenas terei a nota e o certificado quando for à defesa, que será em Outubro. A minha dúvida é: posso me inscrever na Licenciatura pelo regime especial (prosseguimento de estudos) sem ter o certificado de habilitações e só apresentá-lo quando o tiver nas mãos?
Obrigada

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @larysayurchenko
Bom dia, tenho 25 anos e estou a frequentar um CTESP, pretendo ingressar para Licenciatura no Politécnico este ano. Mais precisamente no IPL de Leiria. Como estou agora a fazer o estágio, apenas terei a nota e o certificado quando for à defesa, que será em Outubro. A minha dúvida é: posso me inscrever na Licenciatura pelo regime especial (prosseguimento de estudos) sem ter o certificado de habilitações e só apresentá-lo quando o tiver nas mãos?
Obrigada
Isso ficará ao critério da instituição em causa. Sendo um concurso especial cabe a cada instituição fazer a gestão do seu concurso.

Sandra Marinho

Membro Caloiro
Matrícula
22 Março 2021
Obrigada
Mensagem fundida automaticamente:

Sugiro que contacte a instituição.

Questão: vai concorrer através de concurso especial?

Deverá colocar todas as possibilidades, para que, quando solicitar a informação, lhe possam dar todas as alternativas possíveis.

Poderá contactar a Instituição telefonicamente para saber a quem dirigir a sua questão (por escrito).

Boa Sorte!

larysayurchenko

Membro Caloiro
Matrícula
23 Março 2021
Mensagem fundida automaticamente:

Sugiro que contacte a instituição.

Questão: vai concorrer através de concurso especial?

Deverá colocar todas as possibilidades, para que, quando solicitar a informação, lhe possam dar todas as alternativas possíveis.

Poderá contactar a Instituição telefonicamente para saber a quem dirigir a sua questão (por escrito).

Boa Sorte!
Boa noite, sim será concurso especial.
Obrigada

Tópicos Semelhantes
Thread starter Título Fórum Respostas Dia
C Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 2
M Candidatura ao Ensino Superior - Mudança de Curso Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 9
A Nota candidatura ao ensino superior com exames 17/18 Concurso Nacional e Locais - Público 1
A Cálculo da Nota Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Candidatura ao ensino superior 2021/2022 Concurso Nacional e Locais - Público 2
L Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
P Ajuda na Candidatura ao Ensino Superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
M Candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 2
M Re-candidatura ao ensino superior com prova de ingresso antiga Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
Afonso Varela Re-candidatura ao ensino superior Exames Nacionais e Provas de Ingresso 1
Cat Sousa Candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 22
A Curso EFA e candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
merasold Candidatura 2ªFase - ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
beatrizmarques98 Mudança par instituição/curso e Candidatura ao ensino superior Mudança de Curso, Transferência e Reingresso 10
C Curso EFA, ficha ENES e candidatura ao ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 7
B Candidatura ao Ensino Superior 1ª fase (impossibilitado por isolamento profilático) Exames Nacionais e Provas de Ingresso 5
A Candidatura ao ensino superior exige pagamento? Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Datas de Candidatura ao Ensino Superior pelo Concurso Nacional Concurso Nacional e Locais - Público 1
B segunda candidatura ao ensino superior medicina Concurso Nacional e Locais - Público 1
E Candidatura a titular de ensino superior + realização dos exames nacionais Concursos e Regimes Especiais 2
V Candidatura ao Ensino Superior com SAT Concurso Nacional e Locais - Público 0
M Média de candidatura ao Ensino Superior Estrangeiro - Inglaterra Estudar no Estrangeiro e Programas de Mobilidade 1
R Caso particular da disciplina de EF na candidatura ao ensino superior Ensino Secundário 2
R Candidatura ao ensino superior quando já se está matriculado no ensino superior Concurso Nacional e Locais - Público 1
LԐoɳor Os resultados da candidatura ao ensino superior são dia 9 de setembro no entanto vários dizem receber um email com o resultado um dia antes?!? Concurso Nacional e Locais - Público 8
M Questão acerca de uma candidatura no ensino superior após um gap-year Concurso Nacional e Locais - Público 1
H Realizar a candidatura ao ensino superior "Offline" Concurso Nacional e Locais - Público 6
Hiperd00 Como se dá o processo de candidatura ao ensino superior? Concurso Nacional e Locais - Público 81
DiiMariii012 Candidatura ao ensino superior 2018/2019 Concurso Nacional e Locais - Público 1
D Candidatura ao Ensino Superior com o Curso EFA Concurso Nacional e Locais - Público 77
MiguelMPonte Retorno à Candidatura ao Ensino Superior Concurso Nacional e Locais - Público 4
Catarina Marques Ensino Secundário terminado em 2011. Cálculo da nota de candidatura? Exames Nacionais e Provas de Ingresso 4
BeatrizDFerreira A análise da sua candidatura será completada após o envio da informação académica pelos serviços da sua instituição de ensino Bolsas e Residências 4
A Candidatura no ensino público e privada em simultâneo Concurso Nacional e Locais - Público 3
A ESTC Dúvida na candidatura para o curso de cinema Instituto Politécnico de Lisboa 2
K Mestrados - Candidatura, Médias, DÚVIDAS!! :') Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 7
T [DÚVIDA] Candidatura/ Matrícula ( Certificado ) Concurso Nacional e Locais - Público 2
A Cálculo da Nota de Candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
M Média de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 1
T Ajuda para candidatura de mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
I Dúvidas sobre a candidatura em Ciências Forenses Concurso Nacional e Locais - Público 3
A Candidatura a engenharia civil enquanto emigrante. Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Candidatura na UMinho Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 0
esdfdfd Previsão de notas de candidatura em Gestão (ISCTE) 2020/2021 Concurso Nacional e Locais - Público 0
ruiaparicio1998 Candidatura Mestrado Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 2
Iara Filipa FICHA ENES/CANDIDATURA 2021 - DÚVIDA URGENTE Exames Nacionais e Provas de Ingresso 3
L Candidatura e média Concursos e Regimes Especiais 1
Z Notas de candidatura Concurso Nacional e Locais - Público 12
Francisva Candidatura da Universidade Concurso Nacional e Locais - Público 1
B Candidatura num mestrado em Aveiro Mestrados: Candidaturas e Dúvidas 5