Candidatura Mestrado

iohxnna

Membro Caloiro
Matrícula
23 Fevereiro 2022
Ola a todos, visto que abriram agora as candidaturas para mestrado alguem me sabe dizer se seria possível ver o numero de pessoas que ja se candidataram e entraram?

Solução
Ola a todos, visto que abriram agora as candidaturas para mestrado alguem me sabe dizer se seria possível ver o numero de pessoas que ja se candidataram e entraram?
Olá @iohxnna
As faculdades não costumam dar acesso ao número de candidatos ao longo das candidaturas, e muitas delas nem quando saem os resultados. E a avaliação de quem entra tipicamente só é feita depois de acabar o prazo de candidaturas.

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Olá @iohxnna
As faculdades não costumam dar acesso ao número de candidatos ao longo das candidaturas, e muitas delas nem quando saem os resultados. E a avaliação de quem entra tipicamente só é feita depois de acabar o prazo de candidaturas.

Solução

iohxnna

Membro Caloiro
Matrícula
23 Fevereiro 2022
Olá @iohxnna
Tenho ideia de me terem dito que dava. Então como é que ha pessoas a saberem já que entraram?

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
MEAer + MEGIE
Instituição
Técnico - ULisboa
Tenho ideia de me terem dito que dava. Então como é que ha pessoas a saberem já que entraram?
Só podem saber porque foram notificados pela faculdade.

Ricardo Santos Rosa

Membro Veterano
Matrícula
15 Julho 2016
Curso
Desporto
Instituição
IPG
Boas, preciso de uma informação.
O próximo ano letivo, só dá para candidatar para o mestrado aqueles que já têm a licenciatura ou ainda podem candidatar todos, sendo licenciados ou não. Estou a perguntar porque só tenho uma UC que falta para ser licenciado em Desporto e estou a ponderar uma possível candidatura para mestrado na mesma área. Por último, como são as candidaturas para as bolsas de estudo para quem vai estudar mestrado.
Obrigado