Candidatura - Mudança de Curso e Concurso Nacional

Matrícula
31 Outubro 2015
Olá, bom dia,

Sou aluno do Técnico e, neste momento, estou a candidatar-me pelo regime de Mudança de Curso para um outro curso, também no Técnico. Em diferentes circunstâncias, tenho uma candidatura para outras faculdades pelo concurso nacional de acesso, a decorrer ao mesmo tempo, que servirá como um plano B, caso não seja colocado no Técnico por mudança de curso. Então, a minha dúvida é a seguinte: As colocações pelo regime de mudança de curso no Técnico serão anunciadas no dia 7 de setembro. Caso eu seja colocado no Técnico via mudança de curso e, posteriormente, seja colocado por concurso nacional num outro curso numa outra faculdade, perderei a minha colocação no Técnico?
Isto poderá acontecer porque as colocações pelo regime de mudança de curso no Técnico serão anunciadas no dia 7 de setembro e as matrículas só começarão no dia 10 de setembro (pelo mesmo regime). As colocações pelo concurso nacional de acesso serão divulgadas no fim-de-semana 8/9 de setembro, ou seja, posteriormente às colocações por mudança de curso no IST.

Preciso de esclarecer isto com alguma brevidade, antes que o prazo das candidaturas por concurso nacional terminem, por isso pedia a vossa ajuda...

Obrigado pela vossa atenção, desde já

davis

Administrador
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
13 Outubro 2014
Curso
Eng. Aeroespacial
Instituição
IST - ULisboa
Olá @Gonçalo Mamede
Então, a minha dúvida é a seguinte: As colocações pelo regime de mudança de curso no Técnico serão anunciadas no dia 7 de setembro. Caso eu seja colocado no Técnico via mudança de curso e, posteriormente, seja colocado por concurso nacional num outro curso numa outra faculdade, perderei a minha colocação no Técnico?
Não, são coisas independentes, e até podes frequentar os 2 cursos ao mesmo tempo.

• Like
Reactions: Gonçalo Mamede

Ritinha 21

Membro Caloiro
Matrícula
2 Setembro 2018