Candidatura no ensino público e privada em simultâneo

André Wang

Membro
Matrícula
17 Junho 2019
Boas,
Algúem sabe me dizer o que acontece à vaga de um aluno que concorreu pelo concurso nacional e a uma universidade privada, e que entrou em ambas, mas este pretende ficar na universidade privada. Essa vaga na universidade pública vai para alguém? E como é que sabemos disso ?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018
Boas,
Algúem sabe me dizer o que acontece à vaga de um aluno que concorreu pelo concurso nacional e a uma universidade privada, e que entrou em ambas, mas este pretende ficar na universidade privada. Essa vaga na universidade pública vai para alguém? E como é que sabemos disso ?
Dependendo do concurso e do regulamento, pode ir para o candidato seguinte. Se não houve mais candidatos, poderá ter ido para o Concurso Nacional de Acesso.
Se estás a falar do Concurso nacional de Acesso, é disponibilizada na 2ª fase.

André Wang

Membro
Matrícula
17 Junho 2019
Foi porque um amigo meu candidatou-se para Gestão na Católica e na Nova SBE, sendo que ele pretende permanecer na Católica, e por isso a vaga dele, neste caso vai para o próximo candidato ? (Ele tem uma nota de candidatura excelente, por isso, vai entrar na Nova de certeza).
Mas essa vaga só vai para o próximo candidato depois de dia 2 de outubro certo? Uma vez que ele não vai fazer a matricula na Nova SBE, e as matrículas são para ser feitas entre 28 e 2 de outubro.
Post automatically merged:

Ou seja existe alguma data específica para dar essa informação aos candidatos que irão ficar com a vaga dele e de outros que estejam no mesmo caso ?

Edgar H

Mod Decretos
Equipa Uniarea
Moderador
Matrícula
1 Outubro 2018